Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

sábado, 31 de agosto de 2013

Como aumentar a serotonina


Às vezes, essa profunda depressão ou tristeza com a qual carrega não só depende da sua atitude, às vezes é um problema físico, talvez a falta de uma substância química no cérebro chamada serotonina é a causa. Esta substância é responsável por apenas elevar o seu humor e mantém você se sentir mal, mas existem centenas de maneiras de aumentar a serotonina, hoje vamos falar de métodos particularmente naturais. Anime-se! A solução está próxima.

Alimentos para aumentar a Serotonina

A primeira coisa é fazer uma dieta justa e saudável para seu corpo. Alimentos como bananas estimulam a produção de serotonina. Por outro lado, a recomendação dos especialistas é o consumo de hidratos de carbono complexos, entre os quais estão pão integral, arroz integral, vegetais ricos em amido ou leguminosas, como lentilhas, para citar alguns.

No entanto, nem tudo ingestão de carboidratos irá ajudá-lo, a verdade é que há algumas pessoas a evitar. Estes incluem arroz e pão branco, macarrão regular, bolos, doces e outros produtos de açúcar refinado. Entre os alimentos que você deve evitar para aumentar a serotonina também é a cafeína e bebidas energéticas, mas se você precisar a recomendação é levá-los após as refeições.

Apesar de parecer proibições exageradas, é melhor segui-los. Mas nem tudo é tão ruim, nós lhes dizemos que o chocolate escuro melhora os níveis de serotonina de compostos de resveratrol, é claro, você não deve exagerar o consumo. Você não quer ganhar alguns quilos não precisa.

5 maneiras de aumentar a serotonina


O exercício é uma medida que não vai demorar muito tempo e também trabalhar com mais do que aumentar os níveis de serotonina. Exercer todos os dias e ver como você se sente depois de algumas horas uma energia que parece transbordar.

Banho de sol é fácil e tem muitos benefícios, a luz natural ajuda na síntese de serotonina e melhorar o seu humor. Não por menos que todos querem ir para a praia.

Uma massagem seria bom depois de terminar com o trabalho de escritório. Massagens terapêuticas ajudar a reduzir os hormônios do estresse e os níveis de serotonina tempo de subida. Até pode ser sedutor quando realizado o seu parceiro.

Meditar, praticar yoga, exercícios de respiração profunda. Essas práticas tirar o estresse e dar-lhe paz de espírito para o seu corpo, silencioso o suficiente para não inibir a produção de serotonina.

Acha? Sim, pensar, mas fazê-lo com lembranças felizes. Quando reviver momentos felizes na nossa cabeça, nosso cérebro é transportado para sentir novamente o que era naquele tempo. Um cérebro de doçura é muito benéfico.

E você já passou por crises de depressão? Você sabe como superar a depressão? Diga-nos.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Propriedades de sabugueiro


A mais velha é uma árvore da família Caprifoliaceae, seu tronco varia de altura entre 2 e 5 metros, sua cor é verde, flores brancas escuras e seu fruto é em forma de bagas enegrecidas. Normalmente colheita de flores de sabugueiro ocorre na primavera e início do verão. Devido aos seus muitos benefícios, hoje vamos falar sobre as propriedades de sabugueiro.

O que costumava sabugueiro?

As flores mais velhas são usadas para reduzir a febre, reduzir a inflamação e aliviar a irritação e também para os seus efeitos diuréticos.

O efeito laxante, propriedades anti-inflamatórias e anti-viral de sabugueiro não é discutível pela medicina alternativa. Por exemplo, as flores mais velhos são usados ??para tratar doenças respiratórias, espero que funcione no seu caso, se você precisar dele.

Claro que você vai se surpreender se dizer que, em algumas partes do mundo são usados ??para cabeças de flor adicionarles para bebidas de verão e adicionar sabor a frutos cozidos, geleias e compotas. Além disso, as flores são usados ??para aliviar a dor no olho, de modo que também é utilizada externamente. Isso ajuda a evitar a pele irritada e inflamada, úlceras na boca e ferimentos leves.

O sabugueiro é muito eficaz quando se trata de combater a prisão de ventre, o aumento da transpiração e purificar o sangue de impurezas. Além disso, seu uso é muito eficaz quando se trata de reduzir a inflamação das gengivas e garganta. Doenças mais cuidado como reumatismo, artrite e gota, pode aliviar seus sintomas com flores de sabugueiro, mesmo quando as crianças tem catapora ou sarampo esta planta pode ajudar a curar.

As folhas são também usados, normalmente como insecticidas.

Como fazer sabugueiro
A infusão é o método mais amplamente utilizado e conveniente para a extracção do sabugueiro propriedades mais sensível.

O que você faz é colocar em uma xícara de flores de sabugueiro, desintegrar-se e despeje água fervente sobre eles, então você deve cobri-los, em seguida, deixou por alguns minutos e, em seguida, você pode adoçar com mel, para que você não encontrá-lo bebida amarga. Tome uma colher de sopa por copo três vezes ao dia.

Vale a pena notar que algumas sabugueiro são compostos tóxicos, razão pela qual é imperativo que o método de consumir ou através de uma infusão e, claramente, não devem ser consumidos em quantidades excessivas. Agora é a sua vez de nos dizer que você fez você conhece as propriedades do sabugueiro? Você conhece alguma planta com características semelhantes?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Limpe os rins, Com o quê?


Embora não haja nenhum teste para determinar se os seus rins estão limpos ou não, podemos dizer que a grande maioria das pessoas que realizam um rim limpar a se sentir melhor quando o fazem, porque eles diminuem o desconforto, como dor de cabeça, fadiga , desordens abdominais e problemas de pele. No entanto, no processo de desintoxicação algumas pessoas podem ter dores de cabeça mais graves ou fraqueza, realmente não se assuste com isso, nem parar de limpeza.

Você precisa de uma limpeza de rim?

Se você está se perguntando sobre como saber se você precisa limpar seus rins, nós lhes dizemos que existem algumas maneiras de identificar, por exemplo, se você tem a doença dolorosa de pedras nos rins, se você sofre de retenção de água, infecções renais ou diabetes tipo II.

Como você sabe que a limpeza dos rins deve ser feito quando recomendado por um especialista, geralmente eles vão pedir para você consumir quantidades significativas de água para remover resíduos indesejáveis ??no corpo que é vital para o bom funcionamento do corpo. O ideal é de 8 copos ou 2 litros de água filtrada por dia.

Para conseguir uma óptima limpeza, o ideal é ter uma dieta de baixa proteína, especialmente evitando proteína animal de qualquer espécie. Isto inclui leite, produtos lácteos, aves, peixes e frutos do mar.

Além disso, você deve evitar chocolate, cafeína e alimentos que aumentam o oxalato de cálcio ou como é mais conhecido, o ácido úrico nos rins. Isso pode causar pedras nos rins em pessoas com vulnerabilidade.

Como desintoxicar os rins


Como você sabe ervas naturais têm propriedades importantes vale a pena manter em mente quando a limpeza de seus rins. Cavalinha é uma planta de tal forma que feita como uma infusão estimula o rim e do tracto urinário. Bearberry também é eficaz quando se trata de limpeza dos rins e do trato urinário, na verdade agem como desinfetantes, estimula a micção.

Outras receitas de limpeza com base em ervas naturais são:

    Dandelion
    Zimbro
    Gengibre
    Urtiga
    Salsa
    Raiz Marshmallow
    Solidago
    Trevo vermelho

Alguns alimentos recomendados para otimizar a saúde dos rins são:

    Aipo
    Agrião
    Abóbora
    Grãos e sementes
    Mamão
    Batatas
    Pepinos
    Salsa
    Bananas
    Melancia

O mais recomendado é que você não limpar regularmente de modo que, se possível, consultar o seu especialista, como ele pode considerar sua saúde e seu histórico médico para recomendar nenhum em particular. Quer saber mais sobre a medicina natural para o rim?

domingo, 25 de agosto de 2013

Os produtos naturais para hidratar a pele e rosto


Os produtos naturais para hidratar a pele e da face são uma forma simples e barata para retardar a secagem da pele e danos que irá causar inevitavelmente idade ao longo do tempo. Basta tomar alguns minutos por dia e ir para algumas commodities, o que às vezes temos em nossa despensa e ignorar a sua utilidade como umectantes, para aplicar na derme e ver os maravilhosos resultados obtidos. Aqui estão algumas delas.

Produtos naturais para hidratar

Mel

Considerado por muitos um milagre produto por causa de todas as suas vantagens, o mel pode ser utilizado para a hidratação da pele. Aplique um pouco em seu rosto antes de dormir e deixe durante a noite. Sua função é a esfoliação e hidratação, é rica em várias vitaminas e minerais.

Azeite de oliva

O azeite de oliva, por suas propriedades antioxidantes e alto teor de ácidos graxos tem, é uma excelente opção para manter a pele hidratada. O método é muito simples: aplicar uma fina camada do produto nas áreas mais secas do corpo na parte da manhã e à noite. Deixe absorver bem por 10-15 minutos, em seguida, retire com água morna.

Tea Tree Oil

O óleo da árvore do chá é muito forte e pode ser prejudicial se aplicada pura, mas se diluir em água destilada, em algum creme hidratante natural ou óleo apenas uma gota e depois aplicá-lo em áreas secas nossa pele, isso vai fortalecer e hidratar em um nível celular.

Receitas hidratantes para o rosto

Esfoliante e máscara hidratante
    1/3 xícara de farinha de aveia cozida
    2 colheres de sopa de mel
    2 colheres de sopa de iogurte natural
    1 clara de ovo
    ½ xícara de água quente

Misture com água e colocar mingau esfriar enquanto espessura. Num misturador coloca os restantes ingredientes. Finalmente remover Mistura tudo muito bem e aplique no rosto por 15 minutos. Você deve remover com água morna.

Máscara de limpeza

    1 gema de ovo
    ½ xícara de leite
    1 abacate, descascado e amassado reduzido

Em uma tigela coloque as gemas e misture delicadamente. Adicione os demais ingredientes e continue batendo até ficar cremoso, em seguida, ser de aplicar na pele do rosto por 10-15 minutos, cuidadosamente lavados rosto aproximadamente.Finalmente bem com água morna.

Com esses produtos naturais simples para hidratar a pele eo rosto que olhar muito mais jovem e verde, ajudando a diminuir os sinais inevitáveis ??do envelhecimento. Não apenas sobre a viver mais tempo, mas também fazê-lo com a melhor qualidade de vida possível, e que os meus amigos, indo bem com o look. Não pode ser negligenciado!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Chá Wu-Long certa forma, natural de perder peso


Wu-Long chá é uma maneira natural de perder peso e ficar muitos outros benefícios para a saúde. Este chá é secular, surgiram no início da Dinastia Qing, em 1644 - e é o mais difícil de fazer, porque seus sabores variam de acordo com os parâmetros utilizados, até mesmo pela forma como oxidar as folhas são deixados. Portanto, Wu longo chá é tão especial.

Perder peso por comer Wu-long

Wu-Long chá tornou-se famoso por sua capacidade de ajudar as pessoas com sobrepeso e obesas a perder quilos extras. No entanto, devemos ter cuidado ao comprar um chá, porque o sucesso repentino do que leva a muitos sites que vendem chás de baixa qualidade.

As verdadeiras Wu longo chá bloqueia a absorção de alguns hidratos de carbono, se tomado antes de terem consumido, cerca de 15 minutos antes. Chá blocos origem à insulina que ocorre quando comer hidratos de carbono, de modo que aqueles são armazenados como gordura são removidos.

Além disso, este chá tem altas doses de polifenóis polimerizados, que ajudam a aumentar o gasto de energia. Ainda, estes níveis são mantidos por duas horas a mais do que ir para beber chá verde.
Benefícios do Wu-Long chá para a saúde

Durante séculos, os Wu-Long chá tem sido conhecido por seus benefícios à saúde. Por exemplo, aqueles com maiores níveis de oxidação pode melhorar a digestão lenta, curar dores de cabeça e limpar os sistemas do corpo após o consumo excessivo de álcool ou rapé.

Ele oferece uma gama de minerais que beneficiam a saúde das articulações, dores musculares e ajudar a proteger a saúde do fígado. Além disso, os chás com baixas concentrações de oxidação pode ser benéfico para o sistema respiratório.

Em geral, Wu-Long chá tem propriedades antioxidantes que ajudam a melhorar o sistema imunológico como um todo, ajudando-nos a lutar contra vírus e bactérias. Além disso, ela pode contribuir para a saúde oral, reduzindo a quantidade de placa bacteriana nos dentes restantes, evitando um grande número de doenças como os dentes de ambas as gomas.

Com quatro semanas de consumo diário contribui para melhorar a aparência da pele, limpeza profunda, eliminar e prevenir os sinais de envelhecimento causado por radicais livres associada com o nosso estilo de vida.

Wu-Long chá é uma maneira natural de perder peso, contanto que você consome também seguir uma dieta equilibrada e fazer exercício. Sem dúvida, é um bom incentivo, um sabor delicioso e uma série de outros benefícios para a saúde e beleza. Já experimentou este chá?

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Propriedades de manjericão


Manjericão é uma erva que, além de usos culinários, dado que são geralmente tem diferentes utilizações medicinais. As propriedades de manjericão fazem desta planta uma erva muito útil para aliviar todos os tipos de doenças e problemas de saúde.

Benefícios para a saúde manjericão


Manjericão é uma erva que é usado para melhorar os distúrbios do estômago e aliviar a dor de indigestão. Para usar problemas de estômago manjericão, se você colocar meia colher de chá de folhas frescas em uma xícara de água fervente, deixe descansar alguns minutos, filtro e depois beber este chá após as refeições.

Para gripes e resfriados pode mastigar as folhas de manjericão fresco e você vai notar um alívio imediato dos sintomas, você também pode tentar preparar um chá com um pouco de manjericão seco para ajudar a acalmar e aliviar os sintomas de tosse gripe.

Basil é um excelente analgésico que alivia dores de cabeça, especialmente se você usá-lo como vapor, como você só ferver duas xícaras de água em uma panela grande e adicione uma colher de sopa de manjericão seco, magra sobre o pote quando você começa a vapor e cobrir a cabeça com uma toalha, ficar nesta posição por 5 ou 10 minutos e ver como a dor de cabeça começa a ceder.

Propriedades mais benéficas de manjericão
Basil tem qualidades que dão propriedades antibióticas, que se revelou óleo essencial no tratamento de várias infecções, tais como Enterococcus responsável por doenças tais como as infecções do tracto urinário, meningite ou diverticulite e também contra pseudomonas, que são responsáveis de otite externa.

É também útil no caso de picadas de insectos, como aplicar um suco de manjericão directamente sobre a ferida irá ajudar a aliviar a dor e também actuam como um antibiótico, de modo que o veneno da picada de insecto não terá efeito negativo sobre o seu corpo.

Basil tem provado ser muito útil também para combater os efeitos da diabetes na saúde, pois ajuda a regular os níveis de glicose no sangue, especialmente se você beber como folhas de chá ou consumir regularmente.

O poder calmante do manjericão é notável porque é útil em caso de estresse ou ataques de ansiedade e pode ser usado a preparar uma infusão forte, onde você deve usar o dobro da quantidade de folhas e adicionar à água do banho, observe como você relaxar imediatamente quando o corpo entra em contato com água.

Você vê, o manjericão não só é útil quando se cozinha para temperar suas refeições, mas também é uma excelente aliada da saúde. Você usa manjericão regularmente?

sábado, 17 de agosto de 2013

Home remédios para gengivas inchadas


A inflamação das gengivas é uma doença periodontal onde as gengivas se tornam infectadas, inchadas e dolorosas. É produzido pela placa sobre os dentes têm uma mistura de bactérias, detritos e saliva, que se não forem removidos por adere higiene adequada para as gengivas, causando inflamação e gengivite. Hoje damos-lhe alguns remédios caseiros para gengivas inchadas que lhe permitem acabar com essa dor irritante.

Mudanças na dieta

Todo mundo sabe que nós somos o que comemos, e quando você considerar isso, vários estudos mostram uma relação entre a deficiência de vitamina C e doença periodontal, pois esta é uma vitamina antioxidante que ajuda a reparar tecidos. Para aumentar a quantidade de vitamina C deve comer kiwi, mamão, brócolis, morangos e couve de Bruxelas.

Mirtilos têm a propriedade de reduzir os níveis de placa bacteriana sobre os dentes, de modo a tentar consumir o suco sem açúcar. No entanto, consulte o seu médico se estiver a tomar anticoagulantes ou ter pedras nos rins.

Também é importante ter uma ingestão adequada de ómega-3 pode encontrar peixe, especialmente uma vez que tem propriedades anti-inflamatórias.

As mudanças no estilo de vida


É importante para reduzir os níveis de tensão, uma vez que estes contribuem para a formação de placa sobre os dentes, e pode levar a gengivite. Também enfraquecem o sistema imunitário, o que torna mais difícil lutar contra os elementos que os dentes e gengivas danos.

Também os níveis corretos de vitamina D permitem inflamação das gengivas, assim como exposição-com-o sol vai torná-lo melhor sintetizar níveis de vitamina D.

Parar de fumar, uma vez que snuff diminui a sua capacidade de lutar contra os germes na boca, o que aumenta o risco de doenças da gengiva.

E, claro, não se esqueça de manter uma adequada higiene dental, pois é o primeiro passo para uma boca saudável.

Outros remédios caseiros

Devemos procurar os itens que têm efeitos antibióticos para aliviar a inflamação. Um bom exemplo é o óleo da árvore do chá, que pode ser usado nos dentes escovar rotina, mas deve ser diluído e puro.

Você também pode fazer uma solução de água do mar em um copo com água morna e usar como uma lavagem de manutenção na boca por trinta segundos. Você deve repeti-lo pelo menos duas vezes por dia depois de escovar os dentes, e por vários dias, porque o sal pode ir matando as bactérias e reduzir a inflamação.

Você também pode fazer uma pasta à base de suco de limão e sal marinho, aplicá-lo em seus dentes por um minuto e, em seguida, gargarejo com água morna. O limão é anti-inflamatório e também tem vitamina C, tornando-o ideal para tratar a inflamação das gengivas.

Prepare um saco de chá, espere esfriar e aplique sobre a área da gengiva afetada e deixe por cinco minutos. O ácido tânico no chá isola a infecção na área, curar. Outra excelente opção é colocar um pouco de mel, uma vez que também tem propriedades antibacterianas e anti-séptico. Tente fazê-lo depois de escovar os dentes do seu filho.

Mastigar folhas de espinafre, um dente de alho ou cebola crua são outras opções frequentemente utilizado, uma vez que todos têm propriedades antibacterianas.

Você já tentou os remédios caseiros para gengivas inchadas? Você costuma sofrer com esses problemas nas gengivas?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Usos de aloe vera em cosméticos


Há muitos usos de aloe vera em cosméticos, como ele é usado para cuidar da pele e cremes para o cabelo de diferentes tipos. Sem dúvida, aloe vera é um curinga na estética naturais, pois é versátil e pode ser usado por todos os tipos de pele, sem quaisquer problemas.

Aloe vera: a planta da imortalidade

O aloe vera foi chamado pelos egípcios a planta da imortalidade e, desde então, teve vários usos medicinais e para a beleza.

É um tipo de cacto que cresce em climas secos, especialmente na África e na Índia. Ela tem sido usada durante séculos para fins medicinais, e é uma das plantas mais estudadas cientificamente.

O aloe vera, para quebrar uma folha, libera um gel é a parte mais utilizada da planta no momento do cuidado da pele.

Benefícios da aloe vera

Os benefícios da pele aloe vera em mil maneiras. Por exemplo, ajuda a curar queimaduras solares, agindo sobre o epitélio como um protetor e hidratante, nutritivo e propriedades antioxidantes.

Ao mesmo tempo, proporciona alimento para a pele, sem deixar um gorduroso procura, o que torna esta planta ideal para oleosa e combinação, estas peles geralmente têm acne e, por conseguinte, ternos duas vezes, uma vez que é granitos. Aloe tem duas hormonas-auxinas e giberelinas-, com o anti-inflamatório e estimular o crescimento de novas células, o que acelera o desaparecimento da acne e cicatrizes. Mesmo o uso de longo prazo pode ajudar problemas de pele tais como psoríase ou eczema grave.

Muitos cremes de rugas têm como principal ingrediente de aloe vera, uma vez que tem antioxidante beta-caroteno, vitamina C e E, o que melhora a firmeza da pele e deixou-se permanecer hidratada. Outro problema comum que as mulheres enfrentam são as estrias, para o qual este cactus também tem uma solução, reduzindo a visibilidade e curar pequenas feridas.

Por ter propriedades anti-inflamatórias, aloe vera pode ser muito eficaz para os olhos inchados. Também é adstringente, por isso, é muito útil para a fechar os poros da pele.

Ele é utilizado para evitar a queda do cabelo, reduzir e tratar problemas de sebo do couro cabeludo, tais como o eczema ou a caspa.

Algumas maneiras de usar aloe vera

Remédios para a pele

Para os olhos inchados, você pode misturar o gel de aloe vera com ácido bórico e, em seguida, coar através de um filtro de café. Este creme servirá para aplicar diretamente para os olhos.

Se você quiser um protetor labial natural aloe gel misturado com um pouco de azeite e você terá excelentes resultados para suavizar e curar seus lábios.

Para curar cortes, feridas e queimaduras grão é misturado com um óleo essencial aloe e colocado diretamente sobre a pele. E para acne diluir o gel com um pouco de água quente e aplicá-lo à noite, antes de dormir.

Nós podemos fazer esfoliantes naturais com aloe vera, açúcar e suco de limão, ou sal marinho, gel de aloe vera e mel.

Também várias máscaras, dependendo do tipo de pele você tem. Para a pele normal, misture uma colher de sopa de gel de aloe vera, a farinha de grão de bico, um pó de casca de laranja e requeijão. Deixe em 30 minutos e enxaguar. Mas se você tem pele oleosa, você pode ferver um pedaço de aloe e, em seguida, moê-lo para a pasta são adicionadas algumas gotas de mel, e se estende até a pele limpa. Deve ser feito uma vez por semana e deixá-lo em 15 minutos.

Para a pele sensível, use o gel com suco de pepino, três gotas de óleo essencial de rosas e três. Deixe-o 15 minutos, limpar a pele profundamente, sem irritação. Finalmente, se a sua pele é muito seca, tentar uma máscara com aloe vera, óleo de oliva e manteiga de karité. Agir na pele por 20 minutos e depois lave com água fria.

Remédios para cabelos

Use gel de aloe vera como gel comum para definir o cabelo. Mas também utilizá-lo para massajar o cabelo antes do modo de lavagem a um máscara, ou como um condicionador, uma vez que evita a alopecia, hidrata profundamente e elimina a caspa.

Estes são alguns dos usos de aloe vera em produtos cosméticos, você vê, são muitos e têm uma variedade de propriedades para a pele e cabelo. Você já usou aloe vera para a pele ou cabelo? Você prefere usar tratamentos naturais?

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Os benefícios da cúrcuma


Cúrcuma é uma planta herbácea da família do gengibre, que é amplamente utilizado na culinária, e também para perceber os seus benefícios para a saúde e beleza. Ele pode ser encontrado em forma de pó, é de todo o tipo de raiz-, ou folhas. Benefícios da cúrcuma são inúmeras e hoje nós contártelos.

Benefícios da Cúrcuma para a Saúde

Açafrão é anti-inflamatório, tornando-se eficaz numa série de doenças, tais como as que afectam o coração, evita a formação de coágulos de sangue, em placas nas artérias e reduz os níveis de colesterol mau-artrite, dor e reduzir qualquer outra condição relacionada com a inflamação, porque reduz as enzimas que produzem inflamação.

A curcumina, um ingrediente ativo da planta também contém propriedades antioxidantes, por isso estamos duplamente protegido: destruir os radicais livres, permitem-nos a melhorar o nosso sistema imunológico e do funcionamento do nosso corpo.

Não só isso, ele pára o processo da doença de Alzheimer: as pessoas que vivem em países que consomem grandes quantidades de açafrão-como Índia, envelhecer com menos doenças de memória, incluindo o mais grave.

Antioxidantes e anti-inflamatórias propriedades mencionadas acima ajudar a combater a doença do câncer diretamente relacionado os radicais livres e os processos inflamatórios. No entanto, há apenas estudos preliminares sobre este.

Quanto males menores, cúrcuma é ideal para problemas digestivos e intestinais, como diarréia, gases e dor de estômago. Também é útil para os problemas de fígado e vesícula biliar, bronquite, gripe, cólicas menstruais, asma, diabetes, antioxidantes reduz a resistência à insulina.

Benefícios da Cúrcuma para a beleza

Curcuma também é muito eficaz quando aplicada topicamente, e que pode tratar uma série de doenças da pele tais como a psoríase. Além disso, devido às suas propriedades anti-sépticas podem tratar cortes e feridas, bem como grãos.

Comer uma colher de sopa de açafrão com cada refeição, você vai aumentar o fluxo de bile, que é necessário para quebrar a gordura das refeições, o que pode significar uma perda de peso modesta, sem a necessidade de uma dieta muito rigorosa.

Muitas pessoas usam uma máscara de cabelo feito de azeite e açafrão para evitar a sua queda. Para ser eficaz, você deve deixá-lo em até 15 minutos.

Estes são alguns dos benefícios da cúrcuma, você conhece algum outro? Que parte do uso das plantas? Você usa o açafrão por seus benefícios medicinais ou como tempero para dar sabor às suas refeições?

domingo, 11 de agosto de 2013

Benefícios da dieta alpiste


Aposto que você nunca pensou sobre os benefícios de alpiste para perda de peso, mas é que estas sementes para alimentar os pássaros também pode ajudar você a perder peso. O canário tem várias propriedades que podem nos ajudar a lidar com os quilos extras e celulite, bem como fornecem proteína e proteger a nossa saúde.

O óleo de linhaça para perda de peso


O alpiste contém proteínas, por isso pode ser facilmente satisfeito, mas, ao contrário da carne, nenhum resíduo tóxico em nosso corpo. Ele também contém fibra que facilita o processo digestivo e inclui outros nutrientes boas para a saúde como o potássio, cálcio, magnésio e ácido fólico.

É também um importante produtor de enzimas, incluindo uma lipase, que é responsável pela remoção da gordura acumulada em veias e artérias do corpo em geral. O alpiste também tem um leve efeito diurético, por isso ajuda a eliminar líquidos.

Sem toxinas e também ajudar a processos de remoção são a semente ideal para reduzir a aparência da celulite.

Ele ajuda a queimar gordura, controlar os níveis de glicose no sangue, reduzir o colesterol ea inflamação, e consumi-la regularmente é mais fácil obter o tônus ??muscular.
Receitas com alpiste

Gás Liquefeito de alpiste

Por esta agitação alpiste precisa de cinco colheres de sopa por xícara e meia de água. Primeiro de tudo eu vou molho durante a noite, escorregou e re-lavagem. Liquefazer normalmente. Nós beber com o estômago vazio todos os dias, mas se queremos aumentar a perda de peso deve beber pelo menos três copos por dia antes das refeições.

Lentilhas com alpiste

    ½ quilo de lentilhas
    1 xícara de alpiste
    3 tomates
    ½ cebola
    1 dente de alho
    O sal do mar

Lentilhas cozidas, e depois adicionamos o alpiste, tomate, alho e cebola cortada e temperada com sal.

Panquecas alpiste

    1 xícara de aveia
    ½ xícara de passas
    ½ xícara de farinha de milho
    3 colheres de sopa de manteiga
    1 xícara de açúcar mascavo
    3 ovos
    2 xícaras de farinha
    1 colher de sopa de fermento em pó
    Limão ou casca de laranja

Bata a manteiga, a farinha e as gemas até ficar homogêneo. Adicione o fermento e farinha de alpiste, onde a mistura está quase pronto incorporar a aveia, as raspas de limão e passas. Bata as claras em neve e, em seguida, acrescentou. Nós moldamos de panquecas e colocado por 25 minutos no forno a 200 graus.

Você sabia que os benefícios de alpiste para perda de peso? Tal como o canário? Que outros truques que você tem a perder peso?

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Exercícios chineses para perder peso


Sabe da existência de exercícios chineses para perder peso? Qigong é um tipo de atividade física consiste em exercícios que se repetem várias vezes. Este tipo de exercício ajuda a elasticidade, circulação e perder peso naturalmente.

Exercício I

Este exercício permite que você esticar seu abs e ajudar o equilíbrio natural do corpo. Nós nos encontramos em pé com as pernas afastadas na largura dos quadris e braços livremente ao lado do corpo. Sem dobrar os joelhos, como se ficarmos abaixo do queixo ao peito. Então nós doblándonos cada vez mais para a frente. Quando chegamos ao nosso flexão máxima, respire suavemente três vezes, sentindo alongar os músculos. Quando apertou inalar e exalar músculos abdominais relaxar. Envie suavemente como se estivéssemos batendo uma coluna de parede. Nós também devemos fazê-lo em três respirações. Deve ser realizado 3 a 12 repetições.

Exercício II

Em pé, com as pernas na largura dos quadris e os braços relaxados, coloque as mãos na frente, com as palmas em direção ao chão, e abaixou a cabeça como se estivéssemos olhando. Então, nós gentilmente upload manter a postura a ser acima de sua cabeça, olhando trecho e segui-los com os olhos. Deixe os braços lentamente como você exalar.

Exercício III

Com as pernas afastadas à largura dos quadris, inspire e levante os braços como se estivesse segurando um balão até o abdômen. E entrelace os dedos expira, inspira virando as palmas para baixo e os braços acima da cabeça em um arco. Expire e pressione as palmas das mãos para cima, tentando esticar os braços, tanto quanto possível, colocando na ponta dos pés. Mais uma vez lentamente.

Exercício IV

Com uma posição de pilotagem, com os joelhos dobrados, levantamos os braços ao nível do peito, palmas das mãos viradas e os dedos estendidos. Colocando os braços cruzados direito do lado de fora do lado esquerdo. Abra o braço esquerdo, enquanto a respiração, até o nível à altura do ombro, segui-lo com os olhos. Ao mesmo tempo, colocou a mão direita como um punho, e fazer como se uma força invisível puxá-la da direita. Mantemos a posição por alguns segundos, enquanto que bateu com o punho direito. Nós voltar lentamente à posição inicial e repita com a outra mão.

Exercício V

Com uma posição de pilotagem, levantando as mãos ao nível do peito, as palmas das mãos. Em seguida, transformar as palmas das mãos e tentar reduzir tanto quanto possível a fim de tocar a parte de trás do tornozelo. Não se esqueça que você tem que manter a postura. Voltamos a virar as mãos para cima enquanto nós voltar à posição inicial.

Você sabia que os exercícios chineses para perder peso? Eles foram bem sucedidos? Exercícios suaves são ideais para pessoas que estão apenas começando a deixar o estilo de vida sedentário e não tem um bom treino.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Três remédios caseiros para queimaduras


Você queimaduras solares? Com água fervente? Cooking? Não se preocupe, nós damos-lhe a solução: três remédios para queimaduras que tem no seu seguro de casa. Aloe vera, mel e vinagre, escolha uma e você vai deixar de sentir dor, a pele vai sarar mais rápido e evitar que se formem bolhas e infecções.

Aloe vera

Ideal para queimaduras de primeiro grau, aloe vera pode ser aplicado puro ou gel e até mesmo cremes naturais que o contenham como ingrediente principal. É uma planta com analgésico, adstringente e ajuda a cicatrizar tecidos. No entanto, antes de aplicar diretamente aloe deve tratar a queimadura com água fria ou vinagre.

No caso de queimadura solar, aloe proporciona alívio e uma sensação de frescor, e você pode aplicar diretamente quando sentimos que as nossas queimaduras na pele, coceiras ou é tenso.

Mel

O mel é um doce remédio para queimaduras: usa com freqüência para obter algum alívio da dor que elas produzem. Além disso, ter propriedades antibióticas, contribui para a desinfecção da pele e curar mais rapidamente, uma vez que atrai o fluido dos tecidos e limpa profundamente.

A melhor maneira de usar o mel como um remédio está se espalhando sobre um pano limpo e colocá-lo sobre a queimadura. Idealmente mudança gaze quatro vezes por dia e você se curar mais rápido, mas também não vai acontecer se nós gastamos mais tempo com eles. Lembre-se que antes de colocar uma nova gaze deve limpar a área.

Vinagre


Vinagre tem propriedades anti-sépticas e adstringentes, que podem ajudar a prevenir a infecção em queimaduras menores em tamanho e intensidade. Ele também reduz a dor e contribui para relaxar a tensão da pele sobre a área queimada. Não só isso, aplicar vinagre ajuda a curar mais rapidamente, uma vez que actua sobre o pH da pele.

Não importa que tipo de vinagre que você tem em casa, basta diluí-lo em água apenas na proporção de 1:1 e colocá-lo sobre a pele queimada. Então você cobrir a queimadura com uma gaze embebida em vinagre diluído também. Mude o pano a cada duas ou três horas para obter melhores resultados.

Você sabia que esses três remédios caseiros para queimaduras? O que você usa remédios caseiros para tratar queimaduras? Você costuma queimar muitas vezes com o sol, ou, pelo contrário, eu gosto de proteger a sua pele?

sábado, 3 de agosto de 2013

Benefícios de grão de bico saúde


Se purê, esmagadas ou grão de bico cozido feijão é um alimento muito popular nas mesas de milhares de famílias em todo o mundo. No entanto, poucos sabem os benefícios do grão de bico de saúde e, portanto, temos chamado essa parcela para descobrir. O importante é que você sabe as qualidades deste alimento e tirar proveito de suas propriedades.

Fibra


Grão de bico são ricos em fibras, pelo menos, 12,5 gramas de fibra por copo que seria 50 por cento do valor que uma pessoa precisa diariamente. Provou-se que a ingestão de bico impede por exemplo o cancro do cólon pelo grande trabalho que contém a fibra nos intestinos.

Anticorrosivo

Grão de bico é um alimento excelente quando se fala de compostos antioxidantes. Eles também contêm vitamina C e beta-caroteno, entre muitas outras substâncias que proporcionam benefícios para a saúde. No caso de um mineral, tal como antioxidante magnésio que exerce a sua acção sobre as mitocôndrias e produz energia.

Reduz o risco de doença cardiovascular
De acordo com estudos epidemiológicos a ingestão de grão diminui o risco de doenças cardiovasculares e tudo feito com apenas ¾ xícara de grão de bico de um dia que pode ser capaz de reduzir o colesterol ruim a níveis normais em apenas um mês.

Regula os níveis de açúcar
Alguns estudos científicos têm demonstrado que, com apenas ½ xícara de grão de bico configura regulação dos níveis de açúcar em pessoas com níveis elevados. Isto está intimamente relacionado com as ações de grão de bico têm amplo controle da produção de insulina no organismo.

Proteína Fonte

Se você está escolhendo para comer menos carne, um bom substituto é de grão de bico, que é rica em proteínas, mesmo combinados com algum outro grão integral, como o arroz integral completa a quantidade necessária de proteína e evita calorias e teor de gordura . Regularmente vegetarianos consomem quantidades generosas de grão de bico para equilibrar seus hábitos alimentares.

Melhorar o humor


Grão de bico são ricos em triptofano, um aminoácido precursor de uma substância no corpo chamada serotonina. O último composto é responsável pela regulação do humor e do sono. É recomendado quando você tem problemas para dormir, por exemplo, são alimentos ricos em triptofano, portanto, um prato de feijão esses você pode usar uma noite repousante.

Os bico seco pode ser armazenado por um longo tempo em um local protegido da luz, elas são cozinhadas preservam um par de dias no frigorífico, não mais. O ideal é comer doce de adquirir um por um os benefícios do grão de bico saúde.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Combate pólipos nasais


Os pólipos nasais são massas que quase sempre vêm das membranas mucosas do nariz e dos seios. Eles geralmente ocorrem em pessoas com rinite alérgica, e não machucar, mas pode causar obstrução nasal, sinusite, anosmia, perda do olfato e infecção secundária levando a dor de cabeça. Então, eu gostaria de mostrar para combater pólipos nasais naturalmente.

Dieta para pólipos nasais

Devemos tomar uma dieta alcalina para reduzir e prevenir os pólipos nasais: deve eliminar café, álcool, produtos lácteos, carne e todos os alimentos que produzem muco.

Os vegetais crus, nozes e água são os melhores aliados para impedir a formação de pólipos, eliminando completamente os alimentos ácidos dieta e cozido.

Você também deve aumentar a ingestão de vitamina C, pois mantém os vasos sanguíneos e tecidos, e melhora o sistema imunológico: limões, laranjas, kiwis, morangos, pimentão, pimentão, brócolis, couve-flor, tomilho, salsa. Com uma dose diária de qualquer destes será suficiente.

Consumindo quantidade suficiente de vitamina A e E é outro ponto importante, pois eles ajudam a saúde das membranas mucosas.

Os remédios naturais para pólipos nasais

É importante manter uma boa higiene por lavagens nasais com soro fisiológico, uma colher de sopa de sal em um copo de água morna, que pode ser administrado com uan frasco de spray nasal ou seringa.

Para aliviar o congestionamento causado por pólipos, podemos colocar algumas sementes de cardamomo em brasas e inalar os vapores. Também é útil se fizermos sementes de pimenta ou óleo de eucalipto inalar.

Para remover pólipos pode misturar duas xícaras de rabanete ralado com duas xícaras de mel, e tomar uma colher de chá da mistura. Pólipos são ido no final desse mix. Também pode beber chá feito de ervas, como flores de feno, embora você também pode inalar o vapor destes chás regularmente.

Outra erva que pode ajudar é o Xanthium, um ferido no leste da Ásia, que é usado para limpar a secagem da umidade das mucosas e passagens nasais abertas. Você não pode usar esta erva, se você tem diabetes. Magnolia, por sua vez, tem o mesmo efeito, só não é recomendado se você sofre de prisão de ventre.

É hidraste muito úteis, onde as raízes são especialmente utilizadas para parar a hemorragia e porque tem propriedades antimicrobianas e anti-inflamatória. Isso não deve ser usado se estiver grávida.

A pimenta de caiena, a pimenta vermelha é usada para estimular a circulação e fortalecer os vasos capilares. Ele também tem um adstringente que alivia a dor e pode encolher pólipos. Você também pode usar eufrásia, o que reduz a inflamação, é adstringente e bactericida, mas devemos evitar usá-lo se você estiver NSAIDs consumir ou antibióticos.

Com esses remédios naturais podem facilmente combater pólipos nasais, mas lembre-se que às vezes é necessário para operar, por isso é sempre aconselhável consultar o seu médico.