Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tratamentos naturais para a pele oleosa


Pele gordurosa ou oleosa, seja em homens ou mulheres, é tão chato e sem graça e pode se tornar a pele tão seca. Então, se você tem esse tipo de pele deve realizar certos tratamentos destinados a regular a oleosidade da pele e olhar pele fresca e saudável.

Brindaré Aqui estão alguns tratamentos naturais para a pele oleosa, que são ao mesmo tempo simples e barato, mas primeiro saber o que é a pele oleosa.

O que é a pele oleosa?

A pele oleosa é um tipo de pele que freqüentemente produz mais gordura do que o normal. Este tipo de pele parece brilhante, especialmente no que é conhecido como o T-zone, ou seja, testa, nariz e queixo. Isto pode ser devido a razões diferentes, podem ser hormonais, genéticos, sendo sujo, ou usar um tratamento cosmético não é adequado para o seu tipo de pele.

As pessoas que têm um tipo de pele oleosa têm muitas vezes como muitos cravos e acne e para evitar essas condições indesejáveis ??é importante para manter a pele limpa e cuidados.

A boa notícia é que há uma tendência para as pessoas que têm pele mais oleosa menos rugas, porque a umidade natural que tem este tipo de pele.

O que fazer quando você tem pele oleosa

Como mencionado acima, que tem a pele oleosa deve prestar especial atenção à higiene de sua pele, no entanto higiene excessiva é tão mau como não fazê-lo, então você deve encontrar o seu próprio ponto de equilíbrio, que é diferente para cada pessoa.

Ele deve ser muito cuidado com produtos cosméticos que são utilizados, como alguns são muito agressivos e, apesar de gerar um efeito imediato parece ser positivo no final longo prazo se a criação de mais oleosidade. Esses cosméticos além de pH final alteração de nossa pele. Então você brindaré algumas dicas e tratamentos caseiros para a pele oleosa.

Alguns tratamentos caseiros para a pele oleosa

Óleos Essenciais

Embora possa parecer contraditório para alguns óleos essenciais podem ajudar a reduzir a oleosidade da pele, é claro que você tem que escolher muito bem.
Alguns óleos essenciais que podem ser utilizados são aqueles que são frutos citrinos, tais como limão, tangerina, laranja ou de toranja. Estes óleos regular o pH natural da pele, sem ser agressivo como alguns cosméticos.

Scrubs

Como parte de seu tratamento natural para a pele oleosa deve esfoliar sua pele regularmente. Esfoliação descobrir seus poros e remover cravos. Lembre-se que a limpeza não irá remover a sujeira da superfície que tem obtido nos poros e que irá gerar mais oleosidade.
Você pode usar algumas esfoliante cosmético, sempre tomando cuidado para não ser muito agressivo, ou você também pode fazer o seu próprio caseiro esfoliante esfoliante.

Diminui maquiagem

Não é preciso ir maquiagem todos os dias, de manhã à noite. Tente reservar a maquiagem para ocasiões especiais apenas. Você pode usar um rímel, um batom, delineador e até mesmo a sombra, mas evitar todas as formas possíveis da fundação, tanto líquidos e em pó.
Se você usa maquiagem, tentar ser à base de água para a pele oleosa e, acima de tudo, não se esqueça de limpar o rosto todo quando você chega em casa com produtos de limpeza específicos para o seu tipo de pele.

Hidratante

É extremamente necessário o uso de hidratante 24 horas. dia, porque a sua pele tem uma humidade natural. No entanto, um hidratante de boa qualidade e adequado ao seu tipo de pele pode ser um bom tratamento a aplicar a todos, em seguida, depois de fazer uma limpeza ou esfoliação.

Você também pode fazer o seu hidratante próprio, usando elementos naturais e adequados para o seu tipo de pele.

Estes foram, então, alguns dos tratamentos naturais para a pele oleosa pode usar. Lembre-se, quanto mais cedo você começar a cuidar de sua pele, vai manter jovem por mais tempo, então quanto mais cedo você começar, melhor os resultados. Experimente estes tratamentos e diga-nos como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário