quinta-feira, 14 de junho de 2012

Natural tratamentos para o lúpus


Às vezes, pouco se sabe sobre esta doença auto-imune caracterizada por inflamação crônica de vários órgãos do corpo e afeta atualmente cerca de 40 pessoas por 100.000 na América do Norte, Ásia e Europa do Norte, onde as mulheres são o principal afetados.

Lúpus pode ocorrer e afectar qualquer parte do corpo, o fígado sendo um dos primeiros órgãos a serem danificados, mas também os pulmões, rins, o sistema reprodutivo e da pele. Embora os sintomas mais característicos do lúpus, o mais difícil as pessoas são o aparecimento de dor nas articulações, inchaço, erupção cutânea e fadiga.

Embora não haja cura para o lúpus, foi mostrado que a aplicação de várias plantas é muito benéfico, então aqui deixamos alguns tratamentos naturais para o lúpus, e para que você saiba algumas armas para combater esta doença que a ciência ainda não tenha sido dominado.
Chá verde

Devido às suas propriedades antioxidantes conhecidas, o chá verde é um bom remédio para o tratamento de dor nas articulações e áreas inflamadas do corpo que causa lúpus. Além disso, o consumo diário de este chá pode ajudar a prevenir a formação de erupção da pele. O mais recomendado é beber 2 a 3 chávenas de chá verde por dia, quer para tratar os sintomas existentes ou para prevenir a possível.

Manjericão

Para discutir os benefícios de manjericão, você pode simplesmente dizer que é uma das ervas mais utilizadas em remédios ayurvédicos. Mas se isso não convencê-lo, você comentou que esta variedade de manjericão, também conhecido como tulsi, pois tem excelentes propriedades anti-inflamatórias e é um excelente remédio para o tratamento de câncer e estresse. Uma dose segura para este consumo de medicamentos à base de plantas é de 2 a 3 chávenas de chá de manjericão um dia, ou aplicado como um emplastro para uma área inflamada.

Unha de Gato

Embora esta planta não é o mais fácil de encontrar, porque ele está localizado principalmente na América Latina, o esforço para achar que vai valer a pena, uma vez que é considerada como uma das plantas mais eficazes medicamentos para tratar a inflamação e dor conjunta, como mostrado ser consumir em cápsulas de 100 mg de unha de gato.
Iúca

Esta planta é ainda mais restrito geograficamente, uma vez que normalmente só encontradas naturalmente no México, mas você pode encontrar extratos preparados ou em lojas especializadas em medicina natural. Seus benefícios incluem o inchaço e alívio da artrite, mas se destaca pela sua eficácia no controle da dor geral no corpo. Para usar, você deve primeiro consultar um médico para mostrar-lhe as melhores doses e formas de levá-la.

Todos esses recursos naturais têm sido estudados e confirmados seus benefícios para o tratamento do lúpus, também observando que a medicina natural não é apenas uma alternativa, mas incorpora uma ferramenta adicional para manter o nosso corpo e mente em bom estado de saúde.

3 comentários:

  1. eu tenho lupus ertematoso sistemo gostaria de saber como lhe dar com ele a 6 anos mas até hoje tenho dificuldades.8717-6056

    ResponderExcluir
  2. sou portadora de lupos engordei muito por causa dos remedios gostaria de saber se posso tomar algun cha para emagrecer?

    ResponderExcluir