Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Receitas caseiras: hidratantes para mãos


Hidratantes são essenciais para manter as mãos suaves da pele e do corpo, especialmente quando passamos de 30 anos, durante o verão ou inverno e também para as crianças, porque muitas vezes ferir a pele ou pasparse.

Mas cremes no mercado são caros ou têm muitos casos não quiser incorporar produtos químicos em nosso corpo ou podem também conter os elementos naturais que têm alergias.

Como sempre, com um pouco de esforço e dedicação, podemos obter receitas para hidratante caseiro para mãos e desfrutar de todos os benefícios da hidratação natural, sem gastos excessivos. Essas receitas são uma coleção de textos diferentes da medicina natural e as qualidades que cada produto específico.
Amaciante de pele com açúcar mascavo

Esta é uma receita de dois ingredientes e especialmente recomendado para as novas mamães, eles com certeza tem esses ingredientes em casa.

Ingredientes

    Óleo para a pele do bebê
    ¼ xícara de açúcar mascavo

Preparação

O que você vai fazer com esses ingredientes é uma pasta que você irá usar para massagear as mãos como se estivesse lavando o, esta massagem você vai por 1 minuto, em seguida, enxaguar com água morna e você não limpe esfregar.

Creme Pele Seca

A pele seca pode ser doloroso se não for tratada e pode até mesmo desenvolver em durezas fazer a pele áspera ao toque, para resolver este problema desenvolvemos uma maionese cremosa não deve mantê-lo por muito tempo, ou seja, fazer e usar.
Ingredientes

    2 colheres de sopa de maionese
    1 colher de chá de óleo de bebê

Preparação

Depois de misturar os ingredientes, espalhar com um pincel ou algodão e deixado na pele por 20 minutos, depois lave com água morna e você não seque.

Hidratante perfumada

Este creme é feito com itens que você encontrar em lojas de alimentos de saúde ou para a fabricação de perfumes.
Ingredientes

    4 colheres de sopa de cera de abelha
    2 colheres de sopa de manteiga de manga
    8 colheres de sopa de óleo de coco
    10 gotas de óleo de cenoura

Preparação

Para tornar este creme deve derreter a cera juntamente com a manteiga, em seguida, adicionar o óleo e mistura-se até obter um creme suave é gerada finalmente colocar o creme em um copo e deixou-se arrefecer e endurecer.

Você Tonic fortalecer as unhas

E parte de um mãos úmidas são as unhas bonitas forte e bem cuidado, para melhorar as suas unhas, óleo aqui uma receita que dá resultados muito bons.

Ingredientes

Para 30 aplicações vai precisar de:

    2 colheres de chá de óleo de rícino
    2 colheres de chá de sal
    1 colher de chá de óleo de gérmen de trigo
    Uma tampa de garrafa ou tampa

Todos os ingredientes são colocados na garrafa e agitada vigorosamente antes de cada utilização. Para fortalecer as unhas, esfregue uma gota em toda a unha e cutícula, permitido por não mais do que cinco minutos e, em seguida, limpe com um algodão seco.

Espero que essas receitas caseiras hidratantes para mãos que estão a ter sucesso. Se você conhece outros compartilhar conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário