Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 20 de agosto de 2011

Meditar


Meditar sobre relaxamento para superar a ansiedade e estresse

Uma boa maneira de evitar a ansiedade eo estresse é realizado em uma hora do dia e refletir um profundo relaxamento, Pavanamuktasana.

Escolha uma casa confortável e suave ou no chão sobre uma almofada. Respire profundamente e tão lento para atingir um estado de tranquilidade. Você vai ver que isso ia embora tensões, ele não acha que as suas preocupações eo corpo atinge uma agradável sensação de bem-estar. Isso acontece porque é relaxante. Ela se sente muito solto, enquanto a respiração lenta e profunda, o peso do corpo. Então, começa a sentir que a cada respiração o corpo relaxa.

Uma vez que você atingir este estado de relaxamento rofunda, o próximo passo é meditar. É simples: observar as imagens que aparecem em sua fantasia. Pode aparecer qualquer coisa durante a atividade incessante da mente. Talvez uma pessoa, objeto, as imagens irreais, luzes coloridas. A idéia é que, sem pensar, ou parar em uma imagem surge apenas observe e deixe-o continuar a aparecer fantasias diferentes.

Não é difícil. Durante o relaxamento é natural para o cérebro a produzir diferentes imagens ou idéias. Mas se você parar em algum deles, então é só começar a "pensar" e especular sobre nada em particular. Não faça isso, basta deixar passar as fantasias, como se observou passando os quadros de um filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário