Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Como curar alergias com remédios naturais


Tendo uma alergia pode ser muito problemática, especialmente porque você nunca tem o controle absoluto sobre os elementos que podem desencadear uma reação. Por outro lado, se a alergia é pele, a pessoa está exposta todo o tempo a factores ambientais. Portanto, é recomendável que estes pacientes vêm para remédios naturais para prevenir e tratar as crises alérgicas.

Remédios naturais Alergia

Urtiga
Urtiga é um anti-histamínico natural. As folhas podem ser armazenadas no frigorífico. Através de suas infusões de respostas alérgicas pode impedir corpo violento e recuperar-se rapidamente em caso de um ataque.

Gingko Biloba
A planta gingko biloba, usado na China desde tempos imemoriais, tem propriedades anti-alérgicas, ajudando assim a prevenir ataques e curá-los.

O chá verde e abacaxi
No chá verde e abacaxi é um pigmento chamado quercetina, que inibe a estimulação de histamina. Você pode tomar os comprimidos, que são vendidos em mercados, mas é melhor obtida através do chá ou comer cru abacaxi.

Omega-3
É aconselhável aumentar a quantidade de ômega-3 lutas consumidos pelas respostas fortes no corpo a alérgenos. A fonte natural por excelência deste composto é o salmão.

Mel
Um dos remédios mais eficazes contra a alergia é o mel. Pode ser consumido sozinho ou com chá, bolos e biscoitos. Acredita-se que pequenas doses de ajuda curar pólen ataques alérgicos com facilidade.

Probióticos
Em geral, os probióticos são úteis para o sistema digestivo, porque fornece o corpo com boas bactérias que promovem processo de digestão. Acredita-se que este está ligado com o sistema imunológico, tornando a alergia deve aumentar o seu consumo. Este produto está à venda nas lojas. Lembre-se que deve ser refrigerado.

Iogurte
Iogurte é outra excelente remédio para neutralizar os ataques alérgicas, ao mesmo tempo fortalece e alimenta o corpo humano. Seu delicioso sabor torna a escolha ideal para o tratamento natural das alergias.

Se você é uma pessoa alérgica a qualquer alimento ou algo no ambiente, escolher remédios naturais para combater os sintomas da alergia. A maioria destas substâncias são os anti-histamínicos naturais e, ao mesmo tempo, servem para reforçar o sistema imunitário contra qualquer adversidade.

3 comentários:

  1. existe algum medicamento natural para atenuar as crises de Angioedema hereditário?

    ResponderExcluir
  2. tive renite alérgica por 31 anos e desde 2010 estou bom. coloquei em cada narina 2 ml da baba da babosa. ( obs: pegar com uma seringa )

    ResponderExcluir