Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 7 de abril de 2013

Remedios caseiros para poros abertos


Os poros são uma daquelas coisas que a maioria das mulheres e homens odeiam mal sabem o que são. Mas não seguem torturando, existem remédios caseiros para poros abertos muito eficaz que oferecemos a você com uma pele mais bonita.

Causas de poros abertos

Os poros são herdadas geneticamente e está directamente relacionada com o tipo de pele. Uma pele oleosa ou combinação terá uma maior tendência a acne, cravos e poros abertos também.

Pessoas com pele oleosa produzir mais quantidade de isca que obstruem os poros e causar-lhes a perder a elasticidade, que eventualmente faz com que os poros estão abertos. Eles também podem ser causados ??por limpeza inadequada da pele, por exemplo, para não remover maquiagem antes de dormir.

Em geral, as mulheres sofrem de poros abertos durante a menopausa a puberdade e gravidez, devido a alterações hormonais no essas etapas.
Remédios para poros abertos

A importância do tratamento para poros abertos é a regularidade neles, mas você não vai ver os resultados. Alguns remédios caseiros para poros abertos são:

Vou postar polpa de tomate diariamente em seu rosto e deixe por cinco minutos. Você também pode usar polpa de mamão

Se aquecermos as claras em neve com um pouco de suco de limão por 20 segundos, esperamos esfriar e aplique sobre o rosto, vamos fazer uma mudança perceptível.

Esfregue os cubos de gelo suavemente no rosto vai ajudar a minimizar os poros também.
Uma máscara de farinha e água algumas vezes por semana vai fazer luzcamos poros mais fechados.

Outra é a máscara ideal de levedura em água. Saímos na cara 12 minutos e limpe com água fria. Deve ser realizada uma vez por semana.

Outra opção é a combinação de mel e iogurte, que deixamos durante 25 minutos e, em seguida, irá lavar com água fria.

Se você tem pele seca ou normal, podemos fazer uma máscara de requeijão e 2 colheres de sopa de farinha de grão de bico e deixar no rosto por 20 minutos. Nós também podemos usar suco de tomate com mel.

Após a limpeza de rotina do rosto, é preciso usar um tônico adstringente como hamamélis, suco de limão ou fatias de pepino.

A esfoliação é um passo importante para limpar os poros e, assim, ajudar a fechar. Você pode usar amido de milho, açúcar e canela.

Mudança alimentar, incluindo grandes quantidades de alimentos antioxidantes, como frutas, verduras, comer muita fibra e ficar bem hidratado.

Proteja a sua pele do sol também evitar poros abertos.

Esses remédios para poros abertos nos ajudar a ter a pele mais clara, macia e radiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário