Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 15 de maio de 2012

Remédios caseiros com fruta Noni


Já tínhamos falado sobre os benefícios da árvore de noni e as propriedades desta fruta, como combater a dor, ajudar a tratar a diabetes e fortalecer o sistema imunológico, entre outros.

Nesta oportunidade, nós te contar tudo sobre noni remédios caseiros à base de frutas, assim você pode prepará-los a si mesmo e, assim, beneficiar de seus maravilhosos efeitos na saúde.

Remédios naturais para a fruta noni
A árvore de noni, da Ásia, informou inúmeros benefícios à saúde. Suas propriedades são aplicados tanto para combater a inflamação e aumentar a resistência e luta germes. É também usado em tratamentos para as pessoas com diabetes e adultos e crianças. Nós vamos mostrar-lhe como fazer noni remédios em casa:

Noni suco de frutas
Suco Noni é usado para regular o ciclo menstrual, limpar o trato urinário e dor da artrite combate. Há duas maneiras de preparar o suco de Noni. Uma é beber sumo fresco após espremendo eo outro é para preparar a partir da fermentação e, em seguida, pasteurizar.
Os especializastas recomendam beber o suco fresco, quando armazenado como o mal pode trazer problemas de saúde. No entanto, há uma maneira de se preparar suco concentrado de noni envolve pasteurização, apenas respeitar cada passo para evitar a deterioração.

Comer frutos de noni
A maneira mais prática e mais fácil é a comer o fruto noni, que não requer qualquer preparação. Muitos consomem para reduzir a febre ou aliviar problemas gastrointestinais, entre outros. De facto, os benefícios do noni são muitos.
Na Polinésia, por exemplo, é comum aplicar fichas noni directamente sobre as feridas e aftas para aliviar e eliminá-los. A razão para a sua utilização em doenças orais é que o noni tem propriedades anti-inflamatória. Noni frutas para comer é só escolher os que são bem amarelo.

O uso de folhas, flores e cascas de noni
Além da fruta, também flores utiizan, folhas e cascas de noni. Por exemplo, as folhas são usadas como pensos em feridas para prevenir a infecção e promover a cicatrização. De acordo com Creigthon University Medical Center, o consumo de folhas Noni é muito eficaz contra dores de estômago, a tensão como um regulador e como alívio da tosse.
As flores e cascas são usados ??para aplicar topicamente sobre os olhos ou da área da boca, bem como no chá é bom como um laxante suave. Para usar o Noni desta forma, fazer chás com flores, folhas e casca. Coloque-as em água fervente e deixe descansar por meia hora.

Espero que tenham servido desses remédios caseiros com receitas de frutas noni. E se você souber de qualquer outro uso, diga-nos.

5 comentários:

  1. a fruta noni pode ser usada para combater as hemorróidas,se tem algum efeito colateral e como usar?

    ResponderExcluir
  2. Simpatia milagrosa.Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar ou do problema a ser solucionado(3x)pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo(6x).Se você tem um desejo repita-o para você mesmo(venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre pas de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonadoe arrependido,desenterre tudo que está impedindo que pas venha para mim afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras?mas somente em mim que ele me telefone e me ame,agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo amém?Publique esta simpatia por 3x só mesmo essa simpatia quero compartilhar com você a alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por 3x em fórum diferente esta simpatia e logo em 48hs você terá uma linda surpresa,beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida,se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  3. muito bom essas dicas do noni

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se noni é bom para infecção
    Nos olhos. Banhar os olhos com o chá da folha. Me responda... Jaimejhssoares@gmail.

    ResponderExcluir