Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Limpe os rins, Com o quê?


Embora não haja nenhum teste para determinar se os seus rins estão limpos ou não, podemos dizer que a grande maioria das pessoas que realizam um rim limpar a se sentir melhor quando o fazem, porque eles diminuem o desconforto, como dor de cabeça, fadiga , desordens abdominais e problemas de pele. No entanto, no processo de desintoxicação algumas pessoas podem ter dores de cabeça mais graves ou fraqueza, realmente não se assuste com isso, nem parar de limpeza.

Você precisa de uma limpeza de rim?

Se você está se perguntando sobre como saber se você precisa limpar seus rins, nós lhes dizemos que existem algumas maneiras de identificar, por exemplo, se você tem a doença dolorosa de pedras nos rins, se você sofre de retenção de água, infecções renais ou diabetes tipo II.

Como você sabe que a limpeza dos rins deve ser feito quando recomendado por um especialista, geralmente eles vão pedir para você consumir quantidades significativas de água para remover resíduos indesejáveis ??no corpo que é vital para o bom funcionamento do corpo. O ideal é de 8 copos ou 2 litros de água filtrada por dia.

Para conseguir uma óptima limpeza, o ideal é ter uma dieta de baixa proteína, especialmente evitando proteína animal de qualquer espécie. Isto inclui leite, produtos lácteos, aves, peixes e frutos do mar.

Além disso, você deve evitar chocolate, cafeína e alimentos que aumentam o oxalato de cálcio ou como é mais conhecido, o ácido úrico nos rins. Isso pode causar pedras nos rins em pessoas com vulnerabilidade.

Como desintoxicar os rins


Como você sabe ervas naturais têm propriedades importantes vale a pena manter em mente quando a limpeza de seus rins. Cavalinha é uma planta de tal forma que feita como uma infusão estimula o rim e do tracto urinário. Bearberry também é eficaz quando se trata de limpeza dos rins e do trato urinário, na verdade agem como desinfetantes, estimula a micção.

Outras receitas de limpeza com base em ervas naturais são:

    Dandelion
    Zimbro
    Gengibre
    Urtiga
    Salsa
    Raiz Marshmallow
    Solidago
    Trevo vermelho

Alguns alimentos recomendados para otimizar a saúde dos rins são:

    Aipo
    Agrião
    Abóbora
    Grãos e sementes
    Mamão
    Batatas
    Pepinos
    Salsa
    Bananas
    Melancia

O mais recomendado é que você não limpar regularmente de modo que, se possível, consultar o seu especialista, como ele pode considerar sua saúde e seu histórico médico para recomendar nenhum em particular. Quer saber mais sobre a medicina natural para o rim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário