Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Como tratar catarro naturalmente?


Um dos sintomas desagradáveis??da fleuma frio acaba, o muco espesso que se forma na garganta causando tosse e desconforto na região. É muito importante para dar cura cedo para este problema, porque a sua persistência pode levar a infecções graves do tracto respiratório. Aqui estão alguns remédios para tratar catarro naturalmente.

Remédios para tratar catarro

Pimenta e mel
Pouco de pimenta misturado com 1 colher de sopa de mel. Esta preparação deve ser tomado duas vezes por dia para reduzir a quantidade de muco quando tosse. A cura completa só é alcançada após 5 dias de tratamento.

O suco de uva e mel
Combinar duas colheres de sopa de suco de uva com duas de mel. Deve ter pelo menos 3 vezes ao dia. O suco de uva funciona como um expectorante natural. A eliminação do muco é obtido com um tratamento de 5 dias.

Cebola e suco de limão
Um remédio muito eficaz para eliminar o catarro é combinar suco de cebola com suco de limão em partes iguais num copo de água fervida. Para melhorar o sabor você pode adicionar uma colher de sopa de mel. A bebida é, uma vez que se resfria. Isto deve ser feito 3 vezes por dia durante 2 ou 3 dias.


Mint e eucalipto
Em uma tigela de água coloque algumas folhas de hortelã poucos e igual número de folhas de eucalipto. Então deixe tudo vir a uma fervura. Quando cozido, colocar a cabeça em uma toalha e começa a inalar. Os resultantes de vapor seco membranas mucosas e permitem a cavidade nasal é aberto de modo que a respiração é adequada.


Limão, sal e pimenta
Pegue um limão e dividir por dois. Esprema o suco em um copo e adicione sal e uma pitada de pimenta. Tome este preparado para ajudar a secar a mucosa e se livrar de catarro nas vias aéreas.

O muco é um dos principais sintomas da maioria das doenças do trato respiratório. Esses remédios naturais irá ajudá-lo, finalmente, eliminar catarro tornando a respiração livre e facilmente, sem causar efeitos colaterais.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. evite as causas ,que são virus,bacterias: carnes,peixe, leite,ovos e afins alcalinize,limpe organismo com vegetais organicos beba em jejum limão ou agua filtrada com pitada de bicarbonato de sódio http://vone333.no.comunidades.net http://thealkalineman.com

      Excluir
  2. Vocês só dizem pimenta ! mas não dizem que tipo!

    ResponderExcluir
  3. A QUE TIPO DE PIMENTA VOCÊ SE REFERE??

    ResponderExcluir
  4. Qualquer uma funciona sim e bom!!!!

    ResponderExcluir