Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Combate pólipos nasais


Os pólipos nasais são massas que quase sempre vêm das membranas mucosas do nariz e dos seios. Eles geralmente ocorrem em pessoas com rinite alérgica, e não machucar, mas pode causar obstrução nasal, sinusite, anosmia, perda do olfato e infecção secundária levando a dor de cabeça. Então, eu gostaria de mostrar para combater pólipos nasais naturalmente.

Dieta para pólipos nasais

Devemos tomar uma dieta alcalina para reduzir e prevenir os pólipos nasais: deve eliminar café, álcool, produtos lácteos, carne e todos os alimentos que produzem muco.

Os vegetais crus, nozes e água são os melhores aliados para impedir a formação de pólipos, eliminando completamente os alimentos ácidos dieta e cozido.

Você também deve aumentar a ingestão de vitamina C, pois mantém os vasos sanguíneos e tecidos, e melhora o sistema imunológico: limões, laranjas, kiwis, morangos, pimentão, pimentão, brócolis, couve-flor, tomilho, salsa. Com uma dose diária de qualquer destes será suficiente.

Consumindo quantidade suficiente de vitamina A e E é outro ponto importante, pois eles ajudam a saúde das membranas mucosas.

Os remédios naturais para pólipos nasais

É importante manter uma boa higiene por lavagens nasais com soro fisiológico, uma colher de sopa de sal em um copo de água morna, que pode ser administrado com uan frasco de spray nasal ou seringa.

Para aliviar o congestionamento causado por pólipos, podemos colocar algumas sementes de cardamomo em brasas e inalar os vapores. Também é útil se fizermos sementes de pimenta ou óleo de eucalipto inalar.

Para remover pólipos pode misturar duas xícaras de rabanete ralado com duas xícaras de mel, e tomar uma colher de chá da mistura. Pólipos são ido no final desse mix. Também pode beber chá feito de ervas, como flores de feno, embora você também pode inalar o vapor destes chás regularmente.

Outra erva que pode ajudar é o Xanthium, um ferido no leste da Ásia, que é usado para limpar a secagem da umidade das mucosas e passagens nasais abertas. Você não pode usar esta erva, se você tem diabetes. Magnolia, por sua vez, tem o mesmo efeito, só não é recomendado se você sofre de prisão de ventre.

É hidraste muito úteis, onde as raízes são especialmente utilizadas para parar a hemorragia e porque tem propriedades antimicrobianas e anti-inflamatória. Isso não deve ser usado se estiver grávida.

A pimenta de caiena, a pimenta vermelha é usada para estimular a circulação e fortalecer os vasos capilares. Ele também tem um adstringente que alivia a dor e pode encolher pólipos. Você também pode usar eufrásia, o que reduz a inflamação, é adstringente e bactericida, mas devemos evitar usá-lo se você estiver NSAIDs consumir ou antibióticos.

Com esses remédios naturais podem facilmente combater pólipos nasais, mas lembre-se que às vezes é necessário para operar, por isso é sempre aconselhável consultar o seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário