Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Propriedades medicinais da maçã


A maçã é uma fruta que tem mais propriedades medicinais. Uma maçã com casca tem algumas qualidades extraordinárias na luta contra o câncer e é um dos frutos associados com menor risco de desenvolver câncer de pulmão. Também tem acção anti-tumoral e reduz a incidência de tumores no trato respiratório devido a ingestão de flavonóides contidos em maçãs.

A função pulmonar aumenta com o consumo de maçãs e outros pulmão declínio doenças, tais como a asma e as alergias, comer um diário de maçã, são também eficazes contra o cancro da próstata, mama, cólon e leucemia. Maçãs luta contra o cancro, são antileucémica, antineoplásica, anti-tumor da pele, beneficiar do pâncreas, mama, estômago e bexiga e do sistema digestivo e ajudar a luta contra as doenças.

Maçãs lutar contra a obesidade, e que a pectina pode agir como um laxante ou antidiarreico, como exigido pelo corpo e málico e tartárico ajudam a digestão. A pectina também ajuda a reduzir o açúcar no sangue. As maçãs são também benéfico para ajudar a expelir substâncias radioactivas nos metais do corpo e tóxicos a partir do corpo, mas a acção mais importante é a remoção do colesterol, devido à acção de pectina, que é vasos sanguíneos saudáveis ??e para prevenir doença cardiovascular.

Constatou-se também que a Apple fornece antioxidantes para o corpo e combater doenças livres radicais, como senilidade, doença de Alzheimer e outros transtornos cerebrais associadas ao envelhecimento. São Antianémico e anti-inflamatória, PMS adequadas e benéfica na menopausa, estimular o coração e são neuroprotectores. Melhorar a capacidade de bombeamento do coração e da pressão arterial e estão entre os frutos recomendados para o tratamento de todos os tipos de doenças, especialmente crónicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário