Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Como fazer óleo de massagem linfática em casa

A linfa é uma substância orgânica consistindo de linfócitos, sais,, água proteína de ureia, e fribrinógenos. Ele viaja através dos gânglios linfáticos e é responsável por retornar teor de proteína no sangue, e para expelir as toxinas e resíduos através de certas partes do corpo, conhecidos como nós, que estão localizados em áreas como as axilas, pescoço, virilha e peito.

A massagem linfática

Usando nós de massagem, e proporciona um momento relaxante e muito prazer, o que você está realmente fazendo é ajudar o sistema linfático para limpar o corpo das toxinas e otimizar os nutrientes do sangue. Através dos movimentos suaves que caracterizam esta técnica, permite o fluxo de linfa função melhor, orientando-a para os seus pontos de drenagem, os nós.

Como preparar óleo de massagem linfática

Com esta casa de massagem óleo que você pode desfrutar de uma massagem nós mais agradável e mais útil, permitindo limpar o sangue, prevenir ou reduzir a celulite, o corpo inchado, curar acne cura e velocidade, além de ser benéfico para os casos síndrome pré-menstrual e retenção de líquidos durante a gravidez.

Para preparar cerca de 50 gramas de óleo de massagem para nós precisamos as seguintes quantidades de ingredientes. Se você quiser uma quantidade maior de óleo, basta aumentar as proporções.

Ingredientes para o óleo de massagem linfática

    50 gramas de óleo de coco
    5 gotas de óleo essencial de limão
    3 gotas de óleo essencial de alecrim
    8 gotas de óleo de toranja essencial
    4 gotas de óleo essencial de mil-folhas

Para preparar esta você só tem que massagear o óleo misturar todos os óleos essenciais em uma jarra e deixá-los agir por alguns dias. Quando que o tempo passou, adicione o óleo de coco, ou uma mistura de óleo de gergelim e linhaça não, agitar um pouco e deixá-lo descansar.

Quando o óleo estiver pronto, você pode aplicá-la diretamente sobre o corpo, e proceda com a massagem como de costume.

Surpreendi-me com estas receitas naturais tão simples mas tão eficaz ao mesmo tempo. Sem dúvida a natureza contém a solução para todos os problemas de saúde, embora muitos ainda a serem descobertos.

Prepare-se então este glândulas de óleo de massagem, e surpreenda a sua massagem quando você vai a próxima sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário