Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 22 de março de 2013

Os melhores anticoagulantes naturais


Muitas pessoas, por vários problemas de saúde, necessidade de consumir medicamentos anticoagulantes como a varfarina. Todos aqueles que usam estas drogas ou ter um colega que consome, vai saber a quantidade de efeitos colaterais negativos e problemas de interações medicamentosas com anticoagulantes. Por esta razão, é importante saber que os anticoagulantes naturais existem e como usá-los.

Quais são anticoagulantes naturais?

O sangue flui através das veias facilmente, no entanto, se uma quebra dos vasos sanguíneos, os coágulos de sangue para parar a hemorragia. Uma vez iniciado o processo, anticoagulantes naturais que agem para limitar a área danos coagulação e se espalha para as obstruções do fluxo de sangue. Se o equilíbrio entre os dois não é executada, pode estar em risco de hemorragia, assim como de trombo.

A natural mais importante anticoagulante da proteína C, proteína S e antitrombina.
Por que os coágulos de sangue?

Algumas pessoas são mais propensas à formação de coágulos sanguíneos do que outros. Isto pode ser devido à genética ou puramente feito especialmente cirurgia, o cancro, a gravidez, os fármacos e tratamentos hormonais, deficiência de vitamina K.

Quem deve ser dada anticoagulantes?

Um povo com sua deficiência anticoagulante natural, as pessoas em risco de sofrer um ataque cardíaco, AVC ou aneurisma. Mesmo que você pode usar em caso de varizes, arritmias e distúrbios tromboembólicos.

Anticoagulantes alimentos

A vitamina K tem um papel importante na coagulação do sangue, por isso devemos olhar bloqueadores desta vitamina. Os alimentos ricos em salicilatos Aspirina substância-como ameixas, cerejas, amoras, uvas, morangos, mel vinho, sidra e nozes vai nos ajudar a bloquear.

O ferro pode ajudar a prevenir a coagulação: as pessoas com anemia ferropriva têm altos níveis de vitamina K, um coagulante potente.

Os ácidos graxos ômega-3 também são benéficos para "fino" o sangue. Conhecido para baixar o colesterol, também nos torna menos propensos a formar coágulos. Salmão, truta e cavala estão entre os peixes que contêm ômega-3.

Os alimentos ricos em vitamina E, antagonista da vitamina K, ajudar a diluir o sangue. No entanto, os alimentos ricos em vitamina E e K, no momento, como brócolis e espinafre mesmo, não têm efeito.

Também alimentos com propriedades antibióticas naturais nos ajudar a prevenir coágulos sanguíneos. Alho e cebola são anticoagulantes naturais boas escolhas, porque eles têm propriedades antibacterianas naturais que matam as bactérias intestinais que produzem vitamina K.

Anticoagulantes Ervas

Hawthorn tem propriedades cardiovasculares e da Passiflora incarnata nos ajuda a relaxar os vasos sanguíneos. Ginkgo biloba, por sua vez, melhora a circulação sanguínea.

O molho, gengibre, curry, pimenta caiena, canela, páprica, orégano, açafrão, menta e alcaçuz contêm salicilato, um elemento essencial da Aspirina.

Não se esqueça que antes de tomar qualquer ervas ou alimentos, em particular, dizemos ao nosso médico para ver se isso é realmente adequado para a nossa doença. Você conhece algum outro anticoagulante natural?

3 comentários:

  1. Fui recomendada a tomar Chá de Picão amarelo. Ele ajuda a deixar o sangue "fino"

    ResponderExcluir
  2. Este artigo parce bom, porém a tradução é pessima, tem como melhorar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Também tem a boa e velha salsinha.

    ResponderExcluir