Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Asanas de Yoga para melhorar a postura


Yoga é uma disciplina que inclui uma grande variedade de exercícios entre os quais estão alguns asanas para corrigir e melhorar a postura. Outra Medicina Hoje vamos mostrar quais são as principais posturas de yoga que irão ajudá -lo a melhorar a postura corporal são .

Pose Esfinge ou tarifa média

Para fazer com que a posição da Esfinge deve ser deitado de barriga para baixo, coloque os cotovelos sob seus ombros e puxa o peito para a frente como você colocar seus ombros para baixo . Enquanto mantém esta posição , leva 5 respirações profundas tentando estender o espaço entre as vértebras do cóccix à coroa.

Pose da montanha


Este asana yoga para melhorar a postura corporal deve praticar em pé. A pose da montanha é para esticar os braços para os lados, ficando coxas e vire os ombros para trás . Baixem as omoplatas levantar o queixo e inclinando a cabeça para trás. Segure por um momento e voltar para a pose anterior lentamente.

Pose herói

A pose do herói deve praticar sentado . Coloque-se sobre os calcanhares e manter as costas retas. Fique alguns minutos e enquanto isso, controlar a sua respiração e meditação . Coloque as mãos sobre as coxas ao fazer esta posição.

Pose da criança

Este asana também será muito útil para melhorar a postura . Para fazer com que a postura da criança , sente-se sobre os calcanhares e colocou os braços na frente do seu corpo. Descansando o tronco para a frente e levar os braços para trás .

Pose Locust

A posição da lagosta é principalmente utilizado para reforçar a parte de trás . Abra o seu peito , levantando seus braços e pernas fora do tatame e manter sua pélvis no chão. Em caso de dificuldade , você só pode aumentar a sua parte superior do corpo e descansar a perna esquerda na esteira.

Enfrentando o cão Pose


Para fazer com que o cão pose position ajoelhando -se e apoiar as mãos no chão até os ombros , mantendo as costas retas . Eleve o quadril e esticar as pernas . Lembre-se de abrir os dedos de suas mãos e pés para criar uma base sólida . Enquanto você ficar com essa postura , relaxar a cabeça e os ombros . Permaneça nesta posição por alguns minutos até sentir os músculos estão totalmente esticado.

Estes são alguns dos asanas que são utilizados para uma melhor postura . Diga-nos que você sabe qualquer outra posição que melhora a posição do corpo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário