Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Asanas de Yoga para Depressão


Yoga é uma prática que pode nos ajudar a melhorar nossa qualidade de vida significativamente. A saída é uma alternativa muito saudável para vários problemas como a depressão. Aqui nós mostramos -lhe alguns asanas para a depressão.

A postura da criança , mais conhecido como Childs Pose é uma pose altamente recomendado para trazer tranquilidade. Aproveite os benefícios do silêncio para praticar este exercício , para fazer você só tem que sentar-se em uma superfície confortável e inclinar o corpo para frente .

Inclinado para a frente
O Uttanasana ou inclinar-se para a frente, atinge um estado contemplativo , você se conecta em uma linda mesmo e sais de muitos sentimentos de mal-estar que possam estar interferindo na sua saúde emocional. Esta posição é muito simples, basta inclinar para a frente , tanto quanto possível e alcançar os dedos dos pés , trazendo a cabeça até os joelhos.

Pernas estendidas para cima

Este movimento alcançou insônia, promove a circulação e yoga , Viparita Karani como esta pose é conhecido, é sinônimo de raízes do ser . Você pode fazê-lo em uma superfície plana , levantando as pernas para cima e colocando-os em uma parede.

o gato

O trecho em forma de gato ou marjariasana é ideal para fazer você se sentir relaxado , confortável e tensões não só os músculos , mas os seus pensamentos negativos. Com cada respiração , traz marjariasana consciência lutando ativamente os processos de ansiedade.

Arquear as costas


O arqueamento das costas é um movimento avançado, mas quando você consegue desenvolvê-lo totalmente , você pode abrir o seu coração liberação da energia nesta área de seu corpo. Eu recomendo praticá-lo de forma gradual, dormindo em um rolo ou bola.

Estar em sua cabeça

Estar em sua cabeça aumenta a circulação , reduz o nível de ansiedade que você possui e reduz drasticamente a insônia. Os Shirshasanas Praticantes são os profissionais de nível avançado . Se você fizer essa posição você deve ter um cuidado especial como você colocar o seu corpo literalmente cabeça.

Exercícios de respiração


As posições que eu mencionei deve ser acompanhada por uma excelente respiração . Estes exercícios são ideais para aumentar o seu potencial a cada dia.

No meu caso , a prática de longa achar que os meus níveis de estresse caíram drasticamente , também convidá-lo para conectar o seu corpo com a sua alma e você pode viver plenamente , contribuindo com asanas para a depressão. Pratique o que você lê e viver em harmonia com o Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário