Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Como remover o fungo do prego


Ou porque temos um pouco dói uma unha ou porque estamos constantemente expostos à umidade, fungos estão sempre prontos para afetar as nossas unhas , independentemente se ele está nas mãos ou nos pés , geralmente os últimos são os mais afetados e acentuada e prolongada infecção , poderia conduzir à remoção completa da cutícula .

Hoje então eu vou tomar um remédio natural simples para eliminar fungos nas unhas , ao primeiro sinal de sua presença.

O que é o fungo do prego ?

A presença de fungos nas unhas ou onicomicose , é uma das infecções mais comuns que afetam principalmente as unhas ou danificados continuamente expostos à umidade.

O fungo causador este problema pode ser de várias espécies , tais como Candida , que começa a preencher as camadas de pregos , aumentando a espessura desta e mostrando diferentes tonalidades de cor , que pode variar de preto ou verde , amarelo para clássico , além de apresentar rachaduras e escamosidades .

Embora inicialmente a infecção fúngica não causa dor , isso pode ocorrer se o problema em si é alargada e aprofundada , chegando a urdidura do dedo e manipulação de objetos difíceis ou a pé.

Mais: Uma receita caseira para o fungo do pé

Como remover fungos nas unhas naturalmente

Com esta receita você pode preparar banho natural caseiro para tratar as unhas infectadas, tanto mãos ou pés. Usando este banho de tratamentos como diárias de cerca de 20 minutos será suficiente para as notáveis ??propriedades antifúngicas de vinagre início ao trabalho e auxilia no condicionamento do resto da pele .

Ingredientes:

    1 parte de vinagre de maçã ou vinagre de cozinha
    2 partes de água morna
    Clássico Listerine ou originais

preparação:

    Misture água e vinagre em uma tigela grande para permitir a mergulhar os pés ou as mãos facilmente.
    Em seguida, adicione um pouco de Listerine , cuidando preocupado apenas o produto original, e somente neste eucaliptol e timol, dois óleos de ervas com propriedades antifúngicas conhecidos estão presentes.
    Quando você tem o banho pronto, basta mergulhar a área afetada por 20 minutos uma parte do dia .

Veja mais: medicina chinesa para tratar o pé fungo

Com este tratamento simples e natural pode combater infecções fúngicas das unhas das mãos desde o início. Note-se que quando uma destas infecções e das tampas prolonga-se as camadas mais profundas da unha de cura torna-se muito mais difíceis , sendo necessário intervir cirurgicamente , em muitos casos . Daí a importância de tratar qualquer infecção fúngica a partir do primeiro sinal de início , e para fazer este banho de vinagre natural é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário