Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sáb nam rasayan para curar corpos espirituais 10


O rasayan sentou nam significa " um profundo relaxamento na verdadeira identidade " e é uma arte milenar de meditação que visa atingir a divindade absorvida pelos atos . Em um estado de sat nam rasayan é como se tornar nada , levando a uma cura espiritual importante. Então disse o rasayan sentou nam é útil para curar as 10 corpos espirituais. Quer saber mais sobre esta terapia alternativa?

Dev Singh e sentou- nam rasayan

Guru Dev Singh é o rasayan mestre sentou- nam, uma terapia que pode ser aprendido em escolas específicas com um professor, ou no nosso dia- a-dia. Ele combina meditação e cura, e é uma técnica antiga que tem sido passado de geração para geração , e realmente não sabe quem são os professores anteriores Dev Singh.

Sigh Dev é professora desde 1970 , a partir de um iniciaciónpor desafio de Yogi Bahan .

Como funciona rasayan sentou nam


O rasayan sentou obras nam em um nível sutil através do estado projetivo de meditação mente, onde o curador é permitido o acesso aos cinco elementos eo corpo prânica. Estado contemplativo Neutro de consciência, onde podemos ver tudo o que acontece , ajudando a liberar toda a resistência para mudar - distrações , os preconceitos , a ser realizada limites.

Em suma, sentou nam rasayan é um método de auto-cura que permanentemente curar doenças , pois visa a bloqueios no físico ou mental, a partir da raiz .

Benefícios sentou nam rasayan


Embora não tenha a intenção de se tornar curandeiros , podemos usar o nam rasayan sat a incorporar em nossa rotina de yoga kundalini, como a consciência do corpo e melhora a capacidade da mente meditativa se expande. Estamos profundamente tocados por esta terapia , apresentando muitos benefícios meditativo relaxamento e , assim, obter uma redução da pressão arterial e ansiedade, enquanto estimulam o sistema imunológico.

Também doença diagnosticada física e da sua causa , e pode ainda ser utilizada em combinação com tratamentos de cancro , tais como quimioterapia ou radioterapia , aumenta a eficiência e ajuda o fígado para eliminar o negativo do mesmo.

O sat nam 10 rasayan para curar corpos espirituais é um pouco de terapia alternativa conhecido, mas altamente eficaz. Alguma vez você já tentou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário