Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Os mais populares tipos de massagem


Massagem Sueca

Massagem sueca é, sem dúvida , o mais utilizado em todo o mundo : a massagem básica relaxamento. É composto por cinco cursos main- effleurage , petrissage , tapotagem , fricção e vibração. Estas massagens relaxar e eliminar a tensão muscular, melhorar a circulação sanguínea e linfática .

Deep tecido massagem

Esta massagem se refere a um conjunto de várias técnicas usadas para acessar as camadas mais profundas do tecido muscular e da fáscia . Ele é utilizado para reduzir a dor e inflamação, bem como para a reabilitação de lesões. Pode ser combinado com outros tipos de massagem , e embora possa ser doloroso , não necessariamente assim .

Ponto de Terapia

A terapia visa ponto nós dolorosos fibrosos nos músculos e tecido conjuntivo , permitindo aliviar todos os tipos de dor, mesmo em áreas que não estão na parte de trás . Pode ser doloroso e é muitas vezes combinado com outros tipos de massagens terapêuticas .

Massagem Desportiva

Massagem desportiva é usado antes e depois de um esporte para aquecer e soltar os músculos . Também para reabilitar lesões , melhorar o desempenho e aumentar a flexibilidade e equilíbrio muscular.

Massagem Pré-natal

Massagem pré-natal ajuda a aliviar o desconforto causado pela gravidez. Se recebermos massagem muitas vezes durante a gravidez , o parto , provavelmente, muito mais fácil. Após o nascimento, ajudar a equilibrar o corpo de uma nova mãe e cuidar melhor de seu bebê.

Massagem Aromaterapia

Esta terapia combina aromaterapia e massagens, dois tratamentos muito antiga. Nesta massagem , os óleos essenciais são incluídos para massagear a pele, deixando o cheiro no ar. Isso nos permite aliviar ainda mais o estresse, reduzir a dor e inflamação, melhorar o humor, melhorar a digestão e evitar a congestão nasal.

Hot Stone Massage


Eles são normalmente utilizados para esta massagem basalto quente, que é um dos mais relaxante e sedativo . É uma ótima opção para pessoas que sofrem de insônia e os músculos muito apertados.

Reflexologia podal

Reflexologia baseia-se na teoria de que cada uma das áreas do pé corresponde a uma área do corpo , criando assim a pressão sobre estes pontos específicos podem fazer uma reflexão nos órgãos internos que têm um problema . Você pode também praticado em pontos reflexos das mãos e dos ouvidos.

Shiatsu


Shiatsu é uma forma japonesa de acupressão , que significa " pressão do dedo ", e geralmente é realizada no chão. Certos pontos de energia são pressionados ao longo dos meridianos para equilibrar o ki. Devemos notar que estes tipos de massagens respiração é fundamental para absorver toda a parte benefícios.

Massagem tailandesa


Este tipo de massagem é realizada a partir de 2500 anos , e é no chão . Combina rítmica suave ao longo energia flui chamado sen, além de posições de ioga compressões .

Você já tentou qualquer um dos mais populares tipos de massagem? O que lhe deu bons resultados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário