Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Como fazer vinagre de-leão


Dandelion é uma planta muito diferente para o seu fruto , que despeluzando folhas quando o vento sopra, e flores amarelas. As folhas e raízes são utilizadas medicinalmente e na culinária. Hoje nós ensiná-lo a fazer vinagre de-leão e informá-lo sobre todas as suas propriedades de saúde.

Usando vinagre leão

Vinagre Dandelion é comumente usado em cozinha escandinava como um enfeite para saladas verdes , mas também pode adicioná-lo para carnes, molhos ou qualquer prato de comida que vem à mente .

Leão é um excelente tónico para o fígado , como o corpo alcalino e ajuda a atingir todos os nutrientes necessários para o sangue . Ao tornar-se um picles , torna-se um grande tónico para o sangue também.

Se tivermos uma dieta rica em carne , carboidratos , açúcar, alimentos processados ??e gorduras , seu corpo vai criar um ambiente ácido necessário para prosperar inflamação, as bactérias e os elementos que compõem as células cancerosas crescem em um tumor . A dieta mais alcalina é, mais difícil que adoecem , e é aí que o leão vinagre entra em jogo.

Além do mais, este vinagre é rico em minerais, foi provado ser bom para o tratamento de diabetes naturalmente e curar picadas de medusas .

Mais: O que é o leão ?

Vinagre leão Receita

Vinagre Pergunte -leão é muito fácil, mas temos que considerar que só usamos plantas que são livres de pesticidas e que não tenham sido expostos a contaminantes. O ideal é escolher no início da primavera , antes as flores começam a desenvolver-se plenamente .

Outra opção para não ficar sem este vinagre durante todo o ano é usar as raízes e as folhas da planta , durante os meses de inverno, embora o resultado pode não ser exatamente o mesmo.

Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

    250 gramas de flores de dente de leão
    Vinho branco da Apple cidra de boa qualidade ou vinagre de vinho branco
    1 recipiente de vidro com selo

Coloque as cabeças de leão no recipiente , despeje o líquido o suficiente para cobri-los. Se estamos usando as raízes , lave bem com água para remover o solo e , em seguida, corte em pedaços um pouco menores.

Cubra e guarde em um armário fresco e escuro por pelo menos um mês. Se você quer evitar mofo ou bolor na parte superior, você pode usar papel de seda entre ele eo recipiente.

Use um filtro fino ou filtro de café para separar sólidos de líquidos e transferir para um recipiente limpo.

Mais: Vinagre Diet

Alguma vez você já tentou fazer vinagre de-leão ? Como você costuma consumir este vinagre ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário