Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Nutrientes essenciais em uma dieta vegan


Comer uma dieta que não contém produtos de origem animal de qualquer espécie pode ser uma ótima maneira de se sentir bem consigo mesmo. No entanto , em alguns casos, é necessário para completar esta dieta com proteínas que não têm nenhum animal a ser completamente saudável . Obviamente , nem todos os organismos funcionar da mesma maneira , de modo que o vegetariano e nem sempre são uma escolha saudável . Saiba quais são os nutrientes essenciais em uma dieta vegana para ver se ele é uma boa alternativa para você.

Dicas para uma dieta vegana saudável

Para manter uma dieta vegan saudável, o melhor que você pode fazer é manter o equilíbrio em sua dieta. Por esta razão, é importante seguir estas dicas nutricionais :

Coma 5 porções de frutas e vegetais por dia . Você pode combinar como quiser, desde que respeite os montantes necessários ao organismo . Se possível cozinhar evitar: alimentos crus manter altos níveis de vitaminas e minerais perdidos com a culinária.

Limite o uso de farinhas e grãos refinados , à medida que passa através destes processos industriais perder uma grande quantidade de nutrientes essenciais para a nossa saúde . Os cereais integrais são , sem dúvida, o melhor para o nosso corpo .

Evite gorduras hidrogenadas prejudiciais à saúde. Mas sabemos que nem todas as gorduras são ruins : sim você deve consumir todas essas fontes de ácidos graxos ômega 3 .

Limite o consumo de sal.

Adicionar para alimentos dietéticos que contêm vitamina B12 ( levedura , leite de soja , cereais ) , iodo (presente em todos os legumes e algas ) , vitamina D ( banho de sol é melhor do que qualquer alimentar, neste caso , embora também pode consumir a soja ) e Omega 3 (encontrado em semente de linhaça ) .

Veja também: Benefícios de uma Dieta Vegetariana

Incorporar proteína na dieta vegan

Uma das perguntas mais comuns por vegans ou vegetarianos está relacionada à ingestão de proteínas , uma vez que a maioria deles vem de fontes animais que vegans rejeitar em sua dieta.

Você deve saber que, dependendo da idade, sexo, condição física e saúde geral da pessoa , vamos precisar de mais ou menos desse nutriente essencial. Dados sobre Estimativas sugerem que as mulheres precisam de cerca de 55 gramas por dia , enquanto os homens 65 .

Fontes de proteína em uma dieta vegan são:

    Alimentos de soja ( leite, queijo, carnes , etc.)
    Alimentos não processados ??, como o tofu ou tempeh .
    Cereais e feijões ( grão de bico , feijão, lentilhas ).
    Nozes e sementes .
    Seitan .
    Nuts .

Além de que a principal fonte de nutrientes em dietas veganas são frutas e legumes , não devemos esquecer que as proteínas desempenham um papel fundamental em nosso corpo. Por esta razão, se quisermos permanecer saudável, o melhor que podemos fazer é substituir as proteínas animais por vegetais pelos exemplos descritos acima.

Veja também: Como ser vegan e não morrer tentando

Gostaria de parar de comer carne ? Olhando para começar uma dieta vegana ? Você sabia quais são os nutrientes essenciais em uma dieta vegana ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário