Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Dicas para reduzir a ansiedade no trabalho


Alguns dos sintomas mais visíveis de ansiedade no trabalho são sudorese excessiva , rubor , gagueira e observe como a mente fica em branco . É também muito propensos a sofrer de doenças físicas , tais como batimento cardíaco acelerado , falta de ar ou dificuldade para respirar e dor de estômago. Para evitar isso, agora você receberá um e Medicina Outra série de dicas para reduzir a ansiedade no trabalho.

Pense positivamente

Pensar positivamente é a chave para aliviar a pressão nos colocamos sob . Frases como "Eu tenho que fazer tudo perfeito ", " Eu já fiz e eu fiz ", ou " meus colegas de trabalho quer ouvir o que tenho a dizer-lhe , " é bom para a nossa auto-estima e nossa saúde, você vai ver que você vai começar o dia ou qualquer tarefa atribuída a você de uma forma muito positiva , sem ansiedade.

Teste perguntas e respostas
Antes de sair de casa , passar algum tempo a pensar sobre as questões que as pessoas podem começar a fazer e , então, preparar algumas possíveis respostas para elas . Você vai ter a certeza de que a gagueira evitar responder ou a mente permanecerá em branco .

Prepare sua mente para a pressão


Se você sabe que você pode se encontrar em uma situação onde você sente a pressão ou estresse , a ansiedade para evitar o melhor que você pode fazer é preparar sua mente para resistir. Enfrentar a situação o mais rapidamente possível, e evitar estar pensando sobre isso durante todo o dia de trabalho (e depois também).

Aprenda a dizer não

Aprenda a dizer não na hora certa é uma boa maneira de evitar a ansiedade no trabalho. Quando você tem muitas tarefas , recusando-se a aceitar novo é uma boa maneira de aliviar os nervos , isso vai lhe dar a garantia de que você vai estar fazendo um trabalho bem feito e não muitas tarefas mal feita .

Fazendo uma pausa

Quando você tem que fazer um monte de atividades, tentar fazer uma pausa por alguns minutos entre cada um para evitar a ansiedade sentimento. Você vai ver que quando reiniciar o trabalho vai se sentir que o estresse é muito menor do que se você não tivesse feito qualquer uma dessas pausas .

Evite levar problemas do trabalho para casa

Se você tiver problemas em seu trabalho ou em qualquer questão não resolvida excelente impede isso com você do lado de fora das horas de trabalho , uma vez que tudo o que você vai conseguir , desta forma é para pensar nisso durante o dia. Isso só vai ajudar a agravar os seus sintomas de ansiedade , bem como danificar os seus relacionamentos com pessoas fora do seu ambiente de trabalho ( família, amigos, crianças ) .

Siga estas dicas para reduzir a ansiedade no trabalho e você vai se sentir muito melhor. Tem alguma dica para eliminar a ansiedade? Conte-nos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário