Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Yoga para crianças com hiperatividade



O défice de atenção e hiperactividade são duas doenças em que existe uma desatenção e impulsividade generalizada clara. Muitos pais optaram yoga para crianças com hiperatividade, pois é um tratamento complementar eficaz, incluindo exercícios físicos, técnicas de respiração e meditação.

Yoga para crianças com hiperatividade

Yoga é uma disciplina eficaz para crianças com hiperatividade, pois ajuda a desenvolver a conexão entre mente e corpo, fornece ferramentas para a auto-regulação, o único tratamento não-médico para hiperatividade com amplo suporte científico.

Os benefícios incluem uma maior consciência corporal e coordenação marcado melhoramento através do desenvolvimento do cerebelo. As diferentes posturas de ioga ajuda crianças com hiperatividade dentro do espaço para organizar e controlar melhor o seu corpo. Também gera processos no interior do cérebro, o reforço do crescimento de nervos.

Além disso, ela é benéfica para todas as pessoas para melhorar a circulação e flexibilidade do nosso corpo, algo que também beneficiar crianças. Crianças com hiperatividade muitas vezes usar o lado direito do cérebro, de modo que a ioga é uma maneira muito fácil de ensinar seus filhos sobre o seu próprio corpo, a mente e as emoções.

Emoções são facilmente controláveis ??por meio da respiração, que também se sente melhor para as crianças, uma vez que treinar a mente através da meditação, aprendendo a se concentrar em uma coisa, ponto fundamental em crianças com transtorno de déficit de atenção. Assim, eles são ensinados a descartar estímulos irrelevantes e alavancar necessário.

A meditação também ajuda a mudar a estrutura do nosso cérebro, inchaço das áreas associadas à atenção e processamento da informação sensorial.

Auto-disciplina, auto-avaliação e auto-controle de seus pensamentos e emoções através do yoga desacelerar significativamente impulsividade e hiperatividade, ajudando-os a refletir sobre sua vida.

Maneiras simples para ajudar crianças hiperativas

Praticar contato com os olhos

Isso permite que você ver se as crianças estão interessados ??e prestando atenção. Podemos praticar a mudança de atenção, tendo a criança alterar a aparência entre dois ou mais adultos. Devemos sempre buscar a criança a olhar nos olhos, para ver quem realmente está ciente disso.
Incutir uma atitude de "eu posso"

Deve incentivar as crianças, através de jogos e tarefas, para uma visão mais positiva sobre a vida eo que eles podem fazer. Desta forma, vamos aumentar o desempenho rapidamente crianças pequenas.
Pratique ouvir e dar opiniões claras

De jogos para oportunidades de reflexão, podemos criar diferentes ambientes em que a criança precisa ouvir com atenção para conseguir o que você quer e aprender a falar-se de forma ordenada e tranquila.

Praticar quietude

Numa altura em que o nosso filho olhar excessivamente excitado ou animado por um evento, devemos ensiná-los a se comportar com calma e ficar parado.
Incentivar a criação de metas e fazer planos

O objetivo é o que queremos, o plano é como. Dessa forma, eles aprendem que às vezes leva vários pontos e uma série de cuidados para obter o que deseja.

Por estas razões, é tão importante é yoga para crianças com hiperatividade, pois ele pode ajudar a melhorar a sua atenção, acalmar seus desejos e melhorar o seu bem-estar. Você tem uma criança com hiperatividade? Quais são os métodos a usar para ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário