Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Propriedades de pêssego


O pêssego contém nutrientes essenciais para o bom funcionamento do nosso corpo. As suas contribuições incluem vitaminas A , B e C, bem como sais minerais tais como o potássio , sódio e fósforo . Estes compostos contribuem para a saúde cardiovascular , melhora a visão e prevenir doenças gastrointestinais. Além disso, depois de comer um aviso pêssego uma mudança significativa nos níveis de energia do seu corpo : você aumentá-lo significativamente. Vamos ver quais são os benefícios para o nosso corpo pêssego .

Ajuda a perder peso

Quero ter alguns quilos a menos? Bem, o pêssego é uma das frutas mais recomendadas se o objetivo é perder peso , por causa do seu baixo teor calórico. Por que esta fruta é ideal? 88 % do teor de água é pêssegos , e , por conseguinte, é também muito fácil de digerir .

O pêssego também promove a secreção dos sucos digestivos no estômago ajudando a tarefa de separar os nutrientes dos alimentos que comemos.

Limpe seus rins com pêssegos

O pêssego ajuda a limpar os rins e vesícula biliar. No entanto, se quiser usá-lo como um laxante natural e diurético, não deve consumir cozido ou em conserva , uma vez que não tem efeito.

Prevenção de doenças respiratórias

As doenças respiratórias não são apenas irritantes , mas em algum momento pode tornar-se perigoso, por isso nós consumimos regularmente pêssegos aumentar os níveis de vitamina C necessária para preveni-los.

Consuma mais fibras com pêssegos

A fibra é essencial para um bom funcionamento do sistema digestivo digestão : o pêssego é uma fruta com uma quantidade significativa de fibras, o que previne a constipação e garante a saúde do cólon. Estima-se que uma pessoa média deve consumir 25-38 gramas de fibra por dia , e tem um pêssego , cerca de 3 gramas .

Ricos em antioxidantes

Diversos estudos científicos têm demonstrado que a carne e pele de pêssego são ricos em antioxidantes , cuja principal função é a de remover os radicais livres , compostos que surgem menos de processos naturais do corpo, mas principalmente vêm de poluição e estilo vida.

Os radicais livres acabam sendo prejudiciais ao organismo , por isso antioxidantes pêssego não só eliminar os radicais livres no nosso corpo, mas também proteger-nos de envelhecimento, doenças como o câncer e outros produtos inflamatório.

Saiba mais : Os benefícios do pêssego

A coisa boa é que não apenas os pêssegos pode ser comido cru , mas também é usado em muitas receitas para o seu delicioso sabor e odor. Hoje é uma das frutas mais consumidas no mundo, e não é de admirar quando se considera todas as propriedades do pêssego para a nossa saúde . Qual é a sua fruta favorita ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário