Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Café e mel para combater a celulite


A celulite é uma das grandes batalhas das mulheres , ao contrário do que muitos pensam, isso não tem nada a ver com o excesso de peso , mas sim com questões como a genética, a quantidade de água que consumimos , o exercício que fazemos e o tipo de corpo que possuímos - un tipo de corpo de pêra, com quadris mais largos vai ter mais celulite do que um tipo de corpo maçã.

Se você é um daqueles que você já tentou de tudo e está prestes a desistir, não hesite em experimentar um matagal café e mel para combater a celulite .

Receita matagal Celulite

Para fazer este café esfoliação e mel para combater a celulite vai precisar dos seguintes ingredientes :

    1 xícara de pó de café
    ¼ xícara de sal marinho
    6 colheres de sopa de mel
    Azeite de oliva

Coloque em um café e sal marinho tigela e misture bem. Em seguida, adicione o mel e continue misturando . Aos poucos, adicione o azeite, de modo que seja uma vez seca , grossa pasta , mesmo que nós não gostamos esta textura , podemos acrescentar um pouco mais de óleo. Guarde em um recipiente fechado .

A esfoliação anti- celulite deve ser usado todos os dias no chuveiro é ideal , pois os poros estão abertos devido ao vapor de água e pode melhor penetrar na pele. Dê uma massagem em movimentos circulares todos têm áreas de celulite e deixe por alguns minutos para obter melhores resultados .
Prós e contras de celulite matagal

Para começar , devemos notar que o café e mel matagal para combater a celulite tem um muito intenso curso de aroma, o café. Enquanto há pessoas que amam este perfume , você pode desagradarles muitos, por isso é algo a considerar.

É bom para todos os tipos de pele, mesmo as que são particularmente sensíveis . No entanto, se você tiver problemas em geral com a cosméticos -Natural- mesmo , é bom fazer uma pequena área de teste para evitar problemas mais tarde . Se você é alérgico a qualquer um dos ingredientes no matagal , não usá-lo ou substituí-lo por outro.

É um poderoso esfoliante e, certamente, vamos deixar a pele lisa e macia. Quanto a celulite, age profundamente embora possa demorar dois a três meses para obter resultados visíveis. Além disso , há provas de que os efeitos não serão .

Já experimentou esta receita para o café e mel matagal para combater a celulite ? Você foi bem sucedido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário