Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Óleo de semente de uva para tratar cicatrizes de acne


Acne é um problema de pele mais malvisto pela maioria. Afecta especialmente adolescentes, e além de causar desconforto e prejudicar a aparência, pode ainda afectar depois resolvido, uma vez que em muitos casos, acne produz pequenas cicatrizes que são muito difíceis de tratar.

A aplicação de alguns hidratantes naturais, como óleo de semente de uva é particularmente benéfica para esse problema, porque suaviza a pele e minimiza cicatrizes de acne.

Cicatrizes de acne

Embora o corpo tem mecanismos para "reparar" o dano sofrido na superfície da pele, nem sempre a aparência mesmo depois de ter sofrido uma lesão, tal como as cicatrizes de acne que pode encontrado em várias formas, geralmente como pequenas manchas ou crateras em alguns casos pode se tornar irreversível.

Esfoliação com óleo de semente de uva

Enquanto a maioria das marcas e cicatrizes causadas pela acne ocorrem em seções mais profundas da pele, esfoliação com óleo de semente de uva pode ajudar a reduzir e até eliminar as cicatrizes cutâneas.

Com esfoliação o que fazer é remover as células mortas, estimulando assim a renovação da epiderme, de modo que as manchas que estão localizados nas camadas mais externas tem um grande potencial para ser removido por tratamento esfoliação regular.

Óleo de Semente de Uva

Mas os benefícios do óleo de semente de uva está em sua rica em antioxidantes que oferecem proteção à pele contra os radicais livres e dano celular subseqüente. Além disso, além de ser altamente recomendada para o tratamento de cicatrizes de acne, este óleo é também usado para proteger a pele do sol, acelerando a reparação celular.

Embora tenha havido nenhuma contra-indicação para o uso do óleo de semente de uva para tratar a acne, se você perceber qualquer irritação ou alteração da pele após o uso, você vai querer consultar um dermatologista imediatamente suspender a aplicação deste remédio natural.

3 comentários:

  1. É verdade, o óleo de semente de uva tira manchas de acne da pele, até as manchas mais escuras, em um curto período de tempo, geralmente 15-25 dias, aplicando o óleo todos os dias. Cicatrizes também, mas demoram mais, 30-50 dias, aplicando todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o óleo de uva tira manchas da pele. Ótimo, em 2 semanas resultados visíveis.

    ResponderExcluir
  3. O óleo de semente de uva é excelente para tratar manchas e cicatrizes de acne. Em 2 dias de uso, já dá para perceber as manchas clareando. As cicatrizes, aos poucos,vão desaparecendo e a tonalidade da pele vai voltando ao normal. Eu comprei 100 ml do óleo por R$ 3,00 em uma casa de essências.

    ResponderExcluir