Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

domingo, 30 de dezembro de 2012

Remover manchas da pele


As manchas na pele são algo que quase ninguém está livre, pode ocorrer pela exposição ao sol sem os devidos cuidados, a passagem do tempo ou talvez por problemas médicos, mas o fato é que qualquer que seja o motivo, finalmente encontramos um local na pele da face, mãos, costas, pescoço, ou qualquer outra parte do corpo.

Então, hoje vamos dar algumas dicas para remover manchas da pele natural e econômico, que você pode aplicar em sua própria casa, sem ter que recorrer a muito caros tratamentos médicos.

Tipos de manchas

A primeira coisa a fazer é dizer-lhe que tipo de manchas apareceram. Alguns são benignos, ou, pelo menos, inócuo, e reflectem a exposição excessiva à luz solar, sem blindagem adequada ou pode também ser deixado por manchas de acne.

Ao longo dos anos, também aparecem com freqüência pele manchada, principalmente no rosto e nas mãos, esses pontos também são benignos e não há razão para se preocupar.

Alterações hormonais são também causa de manchas aparecem na pele, chamado colasmas ou malesmas, por exemplo, durante a gravidez é normal que eles aparecem de repente.

Finalmente, existem pontos que você tem que se preocupar e que deve ser acompanhada de perto, principalmente se as manchas coceira, queimadura, mudam de tamanho, inchar ou doer. É importante aqui não aplicar qualquer tratamento, seja ele natural ou química sem antes consultar um médico.

A prevenção é o melhor remédio

Uma das melhores dicas que eu posso te dar neste dia é para evitar o aparecimento de manchas.

Lembre-se de não exposição prolongada ao sol e, especialmente, use sempre um filtro solar adequado ao seu tipo de pele, nós sabemos que você gosta de estar bronzeada, mas então você não vai gostar de ter horríveis manchas marrons em todo o corpo.

Praia de volta depois de tomar um banho para remover o excesso de filtro solar e usar um hidratante no corpo e um para face.

Comer alimentos ricos em vitamina A (também conhecida como retinol), para reforçar a sua pele e isso é menos provável que mancha A vitamina A é um poderoso antioxidante e impedir a sua pele de secar. Algumas fontes naturais de vitamina A são cenouras, brócolis, abóbora, batata doce, espinafre, alface, melão, entre outros.

Também comer alimentos ricos em vitamina C ajuda a evitar o aparecimento de manchas, como esta vitamina promove a produção de colágeno e contribui para a reconstrução do tecido conjuntivo, tecido ou seja, que faz com que células permaneçam juntos e vontade você tem uma pele lisa e elástica. A principal fonte de vitamina C é encontrado em alimentos cítricos.

Se você tem acne, resistir à tentação de beliscar espinhas, porque se você se machucar é mais provável que apareça depois de um defeito ou cicatriz no lugar.

Os remédios naturais para a remoção de manchas da pele

Há uma variedade de remédios naturais ou pouco agressivo para remover manchas da pele, alguns deles são muito eficazes, mas natural, mas são caros e deve ir a um centro de beleza para o tratamento, por exemplo hidroquinona ou ácido kójico. Mas segura em sua própria casa manter os elementos necessários para remover manchas da pele e naturais economicamente.

Suco de limão

O ácido cítrico no suco de limão pode se tornar um de seus melhores aliados naturais quando a remoção de manchas na face, pescoço e mãos. Tudo que você tem a fazer é aplicar suco de limão puro no lugar onde você tem a mancha com um chumaço de algodão e deixe secar.

Depois de cerca de meia hora apenas lavar a área com água e aplique um hidratante. Repita este procedimento duas vezes por dia e em menos de dois meses você vai estar vendo resultados.

Cebola

Apesar de não ser o cheiro seja o mais agradável, pelo menos, sobre a pele, a cebola é um branqueador de excelente e também um esfoliante poderoso, o que irá ajudar a remover as camadas superiores da pele são danificados.

Para este tratamento que você acabou de esfregar uma cebola recém cortada em manchas da pele e deixar sem enxaguar. Duas vezes por dia repetindo este procedimento Aviso mudanças em um curto espaço de tempo.

Dandelion

O leão seiva também tem propriedades da pele poderosos raios. Pegar alguns dandelions frescos e tenta extrair a seiva de suas hastes. Aplicar diretamente sobre a pele, deixando-a agir sem enxaguar. Continuar o tratamento até que você vê manchas marrons começam a desaparecer.

Aloe Vera Gel

As propriedades do Aloe Vera são infinitas, e vimos um pouco sobre este site, ea pele não está fora dos órgãos que estão se beneficiando com esta planta. Tudo que você tem a fazer é pegar algumas folhas de aloe vera e cortou uma folha de casca para extrair o gel. Esfregue diretamente sobre a pele manchada, não apenas seus pontos de desaparecer, mas você vai ter uma pele muito mais saudável e mais saudável.

Bem, estes então são algumas dicas para se livrar de pele manchas, espero que você pode tentar um deles e dizer o que tem proporcionado melhores resultados.

5 comentários:

  1. por favor, arrumem o portugues desta matéria que está simplesmente horrível.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da materia e agradeço desde ja´a vc que dedicou o seu tempo para quem precisa.

    ResponderExcluir
  3. vou começar a usar o método hoje,e desde já lhe agradeço por se dedicar ao próximo!obrigada!

    ResponderExcluir