Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ouvidos obstruídos


Ouvidos bloqueados são realmente condição muito chato, que gerou um sentimento muito estranho desconfortável, não nos permite ouvir bem e pode até mesmo causar-nos tontura e perda de equilíbrio.

Às vezes bloqueado ouvidos devido a impactação de cerume e, portanto, a única solução é recorrer a um médico para realizar uma lavagem nos ouvidos. Mas se é como um ouvido conectado por uma pressurização, frio de uma aeronave ou na piscina, podemos tentar em casa antes de qualquer uma dessas receitas caseiras para ouvidos mais não cobertos.

De regulação de pressão

Quando sofremos um resfriado comum está entupido ouvidos, é porque as trompas de Eustáquio, que ligam os ouvidos para a parte de trás do nariz está entupido. Esta obstrução pode causar dores de ouvido turno.

Para desentupir os ouvidos que você tem a fazer é respirar fundo e como você fechar a boca e mantenha seu nariz, então você deve se sentir um som nos ouvidos, o que significa que eles descobriram. Esta prática pode experimentá-lo duas ou três vezes, muito suavemente, porque se você exercer demasiada pressão poderia ferir seus tímpanos.

Para descobrir as trompas de Eustáquio também pode ser muito útil goma de mascar, especialmente se os seus ouvidos estão ligados por recusar um avião recentemente.

Azeite de oliva

Acredite ou não, este óleo maravilhoso, tão saboroso para as refeições, de forma útil para o tratamento de várias condições, pode ser de grande ajuda para os ouvidos obstruídos.

Você aquecer um pouco de azeite e quando lugar fresco algumas gotas de azeite de oliva em orelhas cobertas funciona como um anti-histamínico potente. Você pode repetir o procedimento duas ou três vezes por dia.

O vinagre de maçã e álcool

Prepare uma mistura de vinagre de maçã e álcool isopropílico em partes iguais e coloque algumas gotas da mistura nos ouvidos conectados. Depois de colocar as gotas de deixar o lado da cabeça por alguns minutos para evitar fugas

Esta preparação é realmente eficaz no tratamento de ouvidos bloqueados, especialmente se você impactou cera é leve. Também trabalha para eliminar as bactérias potenciais que estão nas orelhas e remover a umidade que poderiam ser alojados lá.

Não use uma mistura de vinagre e álcool se você tem feridas ou rasgar no tímpano, como você pode causar mais dor e pior.

Lembre-se de que, se você já passou por uma infecção ou se suas orelhas ficar obstruídos por dias, é importante que você vá ao médico para examinar suas orelhas cobertas, e você pode precisar de antibióticos e lavagem.

Você já tinha entupido ouvidos? Como você se livrar desse incômodo?

Um comentário:

  1. Gostaria de saber com que embasamento científico colocastes que estes ingredientes podem ser utilizados para tal finalidade?????

    ResponderExcluir