Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Preparando Natural Castile Soap

A pele é o maior órgão do nosso corpo, para mantê-lo saudável e bonito é uma tarefa árdua em que você tem que trabalhar todos os dias.

Aplicar-se Mas você acha hidratantes, esfoliantes ou hidratantes todos os dias? E tudo isso com o custo resultante econômica e exigência de tempo excessivo.

É por isso que hoje eu trouxe uma solução perfeita para proteger sua pele naturalmente, econômica e sem perder tempo: natural Castile Soap, que são preparados em solo espanhol, durante séculos, devido ao seu elevado grau de pureza e qualidade , maior do que os sabões fabricados com gordura animal.

Benefícios de Castela sabão

Antes de falarmos sobre os benefícios deste sabão natural, só para te dizer que 80% de sua composição é composta de óleo de oliva puro. Somente com esta informação apenas para ter uma idéia do que é útil e sabão Castela saudável.

Mas se você quiser ser mais específico, devo dizer que esses sabonetes são ideais para todos os tipos de pele, uma vez que eles são muito macios e brilhantes, permitindo hidratar, esfoliar e agir como um anti-envelhecimento.

Também ideal para desintoxicar o corpo e limpar os poros, permitindo que as toxinas para ser descartado normalmente e passar para oxigênio e as propriedades benéficas do azeite e outros ingredientes que fazem deste sabonete.

Basta pensar no efeito que pode ter este sabão benéfico natural se você usá-lo regularmente em suas casas de banho e higiene pessoal.

Note-se que o sabão Castilla está totalmente preparada com ingredientes naturais e orgânicos, por isso não cobre qualquer dano ao meio ambiente, tanto durante o uso em produção ou processo.

Como fazer sabão caseiro Castelo
Antes de compartilhar a receita para este sabão natural, vou dizer que o sabão Castela considerada "pura" é aquela que é feita completamente com azeite, e, enquanto assim intensificar os benefícios dessa própria oleosa, devemos admitindo o sabão obtido, em vez de espuma, produz uma espécie de viscosidade não gostam de todo o mundo. No entanto, suas propriedades de saúde são impecáveis.

Em contraste, a receita de hoje proponho-lhe obter um sabão Castela com todas as suas propriedades características, mas também tem um aroma rico e uma espuma que é como uma carícia para a pele.
Ingredientes Castile Soap (4 kg aproximadamente)

    1 litro de azeite
    100 g de óleo de palma
    100 gramas de óleo de coco
    ½ litro de água
    200 gramas de soda cáustica
    50 milímetros de óleo essencial de preferência

Antes, ele estaria procurando outro par de luvas de borracha e até óculos de proteção, como o manuseio de soda cáustica pode ser perigoso, por isso manéjalas com cuidado para evitar queimaduras.

Procedimento

Misturar a água com soda cáustica, agitando para dissolver bem. Fazê-lo em um recipiente de vidro resistente, como a soda cáustica misturada com a água liberta muito calor.
Além disso, coloque o azeite em uma panela e adicione a mistura de água e refrigerante. Misture muito bem, porque custa um pouco estes ingredientes benéficos. Deve contar com um misturador da mão para acelerar este processo.
Quando você vê a mistura começou a engrossar, pode adicionar o óleo essencial de sua escolha.
Continue mexendo com a mão até que você veja que você alcançou a espessura máxima.
Agora você pode começar a preencher os moldes, previamente preparadas com papel manteiga.
Deixe-os para solidificar um dia, antes de desenformar.
Quando você tem seu Castela sabão pronto; reserva para um mês para curar e resolver. Não use antes desse tempo.

Uma vez que o sabão Castela está pronto, e você pode começar a usá-los e dar a sua pele todos os benefícios que ela proporciona sabão natural.

Nós encorajamos você a preparar e diga-nos sua experiência!

4 comentários: