Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Os alimentos naturais mais saudáveis


Além do exercício, o outro pilar para manter uma boa saúde é a alimentação. É muito importante estar ciente da importância de uma dieta equilibrada, rica em nutrientes. Assim, se tomarmos uma alimentação saudável será garantida não só o crescimento, manutenção e funcionamento do corpo, mas também proteger contra as doenças neurodegenerativas, doenças cardíacas e alguns cânceres.

Em todos os meios de comunicação, podemos ver uma infinidade de artigos, dietas alimentares e alimentos que são ricos em uma determinada vitamina ou nutriente. No entanto, quais alimentos são mais benéficos para a saúde?. Em matéria de saúde nós compilamos uma lista de 5 dos alimentos mais saudáveis ??que podemos comer e não deve faltar na sua dieta. Eles são uma fonte de saúde:

- Brócolis

É um dos melhores alimentos naturais para a sua nutrição excelente e numerosos e antioxidantes. Seus fitonutrientes (substâncias que dão cor e sabor) proteger contra doenças como câncer e diabetes cardipatías. Está provado para estimular o funcionamento do cérebro, regula o açúcar no sangue e os níveis de insulina, bem como melhorar a concentração ea memória.

Este vegetal duro como couve é rica em vitaminas A, C e D e ácido fólico. Também conhecida por seu alto teor de minerais, como cálcio e potássio.

- Alho

São bem conhecidos e as muitas vantagens e propriedades de alho. Eles são um grande aliado do coração, favorecendo uma operação correta. Da mesma forma, impedir a ocorrência de tumores no corpo. Eles são ótimos anti-inflamatório, ajuda a combater infecções, colesterol controle e pressão arterial, melhorar a circulação, evitar o risco de pressão alta, triglicérides e reduzir o uso de analgésicos.

Além do mais, apesar de seu odor, é um afrodisíaco bem. Então, nada melhor para incorporá-lo em nossas receitas.

- Cranberries

Azedo sabor único e delicioso, a fruta é um dos mais desejável e benéfica para a nossa saúde. Como outros frutos, são excelente antioxidante natural devido ao seu alto teor de vitamina C e anthocianina.

Ao tomar blueberries Estamos fortalecendo nosso sistema imunológico e nos permite neutralizar a ação dos radicais livres, que são responsáveis ??pelo envelhecimento e doenças como câncer, doença cardíaca ou doença de Alzheimer.

Também conhecida pelo seu anti-inflamatório e antibiótico ser bom. Por outro lado, são ótimos para dietas e evitar a constipação porque eles são ricos em fibras e pobre em gordura e calorias. Finalmente, nos ajude a lutar contra as cavidades e nos ajudam a proteger os nossos ossos.

- Ovos

Um dos alimentos mais conhecido e utilizado é também um dos mais saudável. Não surpreendentemente, uma grande fonte de antioxidantes que podem ser encontrados na natureza. A luteína também ajuda a prevenir a degeneração macular. Mas este não é apenas os benefícios de ovos, uma vez que tem nada menos que um total de 13 diferentes vitaminas e minerais que protegem o nosso sistema imunológico, ajuda a construir músculos, pele, hormônios e cabelo. Os ovos são ricos em cálcio, ferro e proteínas de forma que seu consumo é altamente recomendado.

- Citrus

Se laranjas, tangerinas, limões ou toranjas, anotadas por seu alto teor de vitamina C, para que eles tenham um ótimo antioxidante. Mas, além disso é rica em folato, potássio, cálcio, magnésio e pectina. O ácido fólico também ajuda a prevenir doenças cardiovasculares. Por seu lado, minerais como ajuda de potássio, na transmissão de impulsos nervosos e melhorar a actividade muscular. Vários estudos têm mostrado que citrinos para controlar alguns tipos de cancro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário