Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Facial natural


Enquanto todos devem receber um tratamento facial pelo menos a cada três meses, a realidade é que a maioria de nós não fazem mais do que algumas vezes ao longo da vida. Há várias razões que nos levam a não tornar a pele trimestral limpando-nos tão bem: os problemas económicos, tendo que fazer uma consulta no esteticista ou não tem tempo.

Então, hoje eu quero compartilhar com vocês algumas dicas de como você sóbrio um tratamento facial em casa em sete etapas fáceis.

Faça o seu próprio facial

Ingredientes

A primeira é ter todos os ingredientes e produtos na mão e no mesmo lugar, são eles:

Água
Rosemary e / ou lavanda (opcional)
Sacos de chá usados ??e frias (armazenado em um recipiente na geladeira que será supérfluo, se seca, molhe-os)
Hidratante
Máscara facial
Limpador ou sabonete específico para seu tipo de pele
Toalha
Esfregar
Sticks para remover a gordura dos poros (opcional)

Preparação

Agora, com estes materiais ao seu alcance você deve seguir, em ordem, os passos que nós vamos detalhes abaixo.

Como um primeiro passo, limpar a pele cuidadosamente com água e seque-o com movimentos circulares para estimular a circulação.

Entre em uma panela, a água, duas colheres de sopa de alecrim e duas de lavanda. Colocá-lo para aquecer até à ebulição e em seguida tornam-se vapor durante 20 minutos, ou até que a água permanece frio

Há algumas varas (sacacomedones), que servem para extrair cravos e gordura dos poros, vendidos em lojas de beleza, se você tiver uma, cuidadosamente remover a sujeira por todos os poros. No caso em que os recursos da ferramenta não próprios para remover a sujeira disse pressionando com os dedos. Você tem que ter muito cuidado se você fizer desta forma, porque pode causar uma infecção dentro do poro ou criar uma marca difícil de remover. Faça-o com cuidado, certificando-se de toda a gordura para fora e nunca fazê-lo sem nunca ter aplicado os vapores antes.

Agora, coloque os sacos de chá em seu rosto por alguns minutos para fechar os poros.

Deve esfoliar sua pele, se você não tem um matagal, pode perceber-se um com mel e açúcar (2 colheres de sopa de mel, uma de açúcar). Faça um movimento circular até que sua pele é completamente lisa e uniforme.

Espalhe a máscara em seu rosto que você deseja. Lembre-se que é sempre melhor para um produto químico natural que comercial (por exemplo, você pode fazer um produzido a partir de aveia) e deixá-lo fazer seu trabalho por 20 minutos, aproveitar a oportunidade para relaxar enquanto. Se você quiser, pode obter uma fatias de pepino frio sobre os olhos para esvaziar as bolsas e reduzir olheiras.

Aplique seu hidratante, dando batida suave com os dedos.

Depois de completar os passos, e você terá o seu acabamento facial. Agora, você pode ir para fora para desfrutar de uma pele perfeita e tudo a partir do conforto de sua casa com produtos naturais.

E você não se atreve a tentar? Conte-nos a sua experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário