Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

sábado, 30 de junho de 2012

Cebolas e rabanetes eficazes no tratamento da sinusite


Sinusite, mais conhecida como uma infecção sinusal, causa inflamação e grave desconforto nas fossas nasais, aparecendo geralmente após uma infecção viral ou bacteriana, por isso é considerada um sintoma de um resfriado ou gripe.

Se até mesmo para conseguir esse problema, cebola e rabanete são bons remédios naturais para tratar a sinusite.

Cebola contra sinusite

O seu teor de enxofre dá propriedades excelentes de cebola antibacterianos, que são muito úteis no tratamento de infecções nos seios. Se esse é apenas um leve caso de sinusite, basta inalar o aroma de uma cebola fresca para limpar as narinas, mas cuidado para não muito perto do bulbo ocular, que pode irritar os olhos.

É também muito benéfico preparado no cozimento. Você tem que deixar ferver por 5 minutos em água e beber o preparado quando ainda quente. A melhor coisa sobre este alimento é que suas propriedades será benéfico para o tratamento de sinusite qualquer que seja a forma de usar ou consumir, mas destacando-se as preparações onde o cheiro de cebola é reforçada.

O rabanete e suas propriedades

Ele também contém conteúdo ricos rábano enxofre, de modo que as suas propriedades são também recomendado antibiótico para o tratamento de sinusite. A melhor maneira de consumir todo está a entrar na boca, permitindo que o aroma para expandir e dissipar e, em seguida ingerido.

Você pode tentar ralar-lo e comê-lo lentamente, e sua raiz um dos mais eficazes contra a infecção dos seios.

Os remédios naturais baseados em cebolas e rabanetes

Uma vez que tanto a cebola e rabanete são antídotos para curar sinusite boas, qual a melhor maneira de combinar esses alimentos para produzir um remédio mais poderoso natural. Para preparar, pique ¼ xícara de cebola e rabanetes 1/8 de xícara, coloque para ferver em uma xícara de água por 5 minutos e beber enquanto estiver quente, até 4 vezes ao dia.

Se você resistir ao sabor de cebola e rabanete, a melhor maneira de explorar suas propriedades ao máximo é mastigar esses alimentos crus completamente.

Com esses remédios caseiros simples que você vai assistir a sua sinusite está em ligeiro declínio, mas se a infecção excedeu o dia 10, você vai querer ver um médico para descartar a possibilidade de complicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário