Postagem em destaque

Tratamentos apiterapia

No caso de ter algum tipo de alergia , inclusive para a asma, deve limitar os alimentos de origem animal. Comer muitas frutas e legumes, ...

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Hábitos diários que reduzem a ansiedade


Se você está sofrendo de um transtorno de ansiedade, possivelmente, o médico receitou-lhe alguns medicamentos e tratamento psicológico. No entanto, isso não é qualquer coisa que você pode fazer para melhorar sua situação e melhorar sua qualidade de vida. Alguns hábitos diários para ajudar a reduzir a ansiedade eo estresse, aumentando o seu bem-estar.

Alimentação saudável e atividade física

Em primeiro lugar, é importante para minimizar a utilização de estimulantes. Todos os dias, sem perceber, consumir grandes quantidades de substâncias que aumentam a probabilidade de sofrer um ataque de ansiedade, tais como alimentos álcool, café e cana-de-rico.

Além disso, uma dieta saudável deve ser acompanhada de atividade física. Faça exercício físico regular reduz o stress e aumenta significativamente a sensação de bem-estar, porque, com o movimento, as liberações do cérebro endorfinas. Este é um hormônio que alivia a dor e nos faz sentir feliz, de bom humor. Ao mesmo tempo, a formação torna o corpo queimar a adrenalina, a substância presente em grandes quantidades no corpo aumenta nervosismo e stress.

Há também ervas que fornecem os mesmos efeitos calmantes que as drogas prescritas por médicos, mas sem danos colaterais. Maracujá, lavanda e erva-cidreira são algumas plantas que podem ser consumidos em um chá para relaxar naturalmente.

Visitantes lugar para descanso e vida social

Também não é menos importante dado tempo suficiente para descansar. As horas de sono que são necessários e implementar técnicas de relaxamento vai fazer você se sentir relaxado e cheio de energia. Uma mente descansada e corpo são menos propensos a sofrer um ataque de pânico.

Outro ponto a observar é o grande efeito de pequenas realizações pessoais, especialmente aqueles relacionados com a vida social. Se você sentir que está sofrendo de ansiedade, não se isole. Ajudar outros usuários, ser o primeiro a cumprimentar alguém para iniciar uma conversa, decidem ir a uma festa ou reunião. Fique ligado para outras pessoas: a família e os amigos podem ser de grande ajuda na superação do trauma de nervosismo, ansiedade ou estresse. A conversa e carinho juntos e fazer você se sentir bem saber que tem pessoas que apoiá-lo.

Claro, estas são apenas algumas maneiras de resolver o problema, mas você pode encontrar outras maneiras de se sentir bem. Em suma, estes dão origem a fazer as coisas que você gosta e manter um estilo de vida saudável. Como afirma o ditado "mente sã em corpo são".

Nenhum comentário:

Postar um comentário