Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 30 de setembro de 2012

Limão clareamento da pele


A pele do nosso rosto está constantemente exposta ao sol, frio, poluição das cidades, e outros agentes externos que deterioram.

Esses fatores prejudicam a nossa pele constantemente gerando, por vezes, perder o seu brilho natural e até mesmo causando manchas são difíceis de remover e eles fazem parecer insalubre.

Então, neste dia eu proponho algumas receitas pele limão caseiro baseado iluminando seu rosto naturalmente e voltar a olhar suave e saudável.

Limão loção de limpeza baseado

A aparência de um rosto, sem brilho manchada pode ser devido a células mortas que se instalaram em algumas áreas do rosto, para removê-los é crucial para restaurar o seu brilho natural e sócio cor.

O procedimento para a limpeza da pele com suco de limão é muito simples, você só tem que espremer o suco de um limão e diluir em um litro de água. Coloque a mistura em uma tigela e polvilhe ou spray acionar o seu rosto todo com esta mistura, tendo o cuidado de que nenhum líquido entrar em seus olhos, pois isso pode irritar.

Uma vez que o rosto está todo molhado com um produto de algodão com suaves movimentos circulares, para ajudar as impurezas remover. Finalmente lavar o rosto com água para remover todos os vestígios de pele que podem permanecer e obter o hidratante que você usa regularmente.

Para alcançar bons resultados, repetindo este processo, pelo menos, duas ou três vezes por semana.

Creme de limão e iogurte

Os benefícios de limão e iogurte para a pele tenha sido provado cientificamente por cientistas da Universidade de Illinois, estes dois elementos combinados remover manchas e ajuda a reduzir o tamanho dos poros, impedindo assim a entrada de impurezas na pele causando acne e cravos.

Para colher os benefícios desses elementos naturais podem fazer um creme máscara base ou limão e iogurte. O mesmo deve ser preparado com duas colheres de sopa de iogurte natural (não de gordura, nem sem lactose) e uma colher de sopa de suco de limão. Se quiser, você pode adicionar duas ou três colheres de chá de mel puro, que irá beneficiar a sua hidratação da pele.

Cremes mão preparação durante cerca de dez minutos, com o objectivo de que estes dois elementos estão integrados e assim obter uma pasta lisa. Depois de obter o creme, aplique-o no seu rosto nos lugares onde você tem manchas e deixe por pelo menos 45 minutos, se você tiver a capacidade de aplicá-la à noite e deixá-lo até o dia seguinte obter resultados ainda melhores.

Quando você vai tomar o seu creme de lavar bem o rosto, a fim de remover todas as células mortas que se desprenderam e colocar hidratante creme para o rosto que você costuma usar.

Você vê essas duas receitas baseadas limão caseiro para remover as manchas de pele são simples de aplicar e muito econômico. Experimente-os e diga-nos quais foram os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário