Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Remédios naturais para os ossos quebrados


Apesar de fraturas ósseas em geral não são um problema grave de saúde e curar com gesso e outros, às vezes, mesmo depois de receber o tratamento necessário e imobilização, é uma série de seqüelas e dores que a afetada gostaria evitar, e, para muitos, o tempo de recuperação é eterna e não pode esperar para finalmente retirar o gesso.

Felizmente para aqueles que foram quebrados, existem alguns remédios naturais para fraturas ósseas, que ajudam a acelerar o processo de solidificação e evitar as consequências de um osso quebrado, agora conhecer alguns deles.
Remédios para favorecer a recuperação de um osso quebrado

Cuide da sua dieta

Consuma alimentos ricos em cálcio, como leite, iogurte, frutos do mar, figos secos, etc. Sabe-se que o cálcio é essencial para ter ossos fortes, e também nos ajudar a curar o nosso fraturado em muito menos tempo.

A vitamina C também desempenha um papel importante na manutenção da saúde dos ossos e para a sua recuperação. Há uma grande quantidade de alimentos ricos em vitamina C, como frutas cítricas, couve-flor, pimentão vermelho, etc.

Se você observar o seu zona de fratura inchado comer abacaxi, essa fruta tem enzimas que ajudam a desinflamarla.

Leva uma vida tranquila

Não fumar ou beber álcool. Estes dois produtos enfraquecer a massa óssea, de modo que se você consumir, seus ossos levará muito mais tempo para se recuperar.

Não force a área. Embora esta parece ser de lógica pura, muitas pessoas fazem isso inconscientemente, uma vez que a dor diminuiu. Fique atento aos seus movimentos, pode causar ferimentos graves.

Depois de ter retirado o gesso Aplicar argila verde noites ao redor da área afetada, em seguida, colocar-se acima e ataduras mentir. Repita o procedimento por 15 dias seguidos, isso vai ajudar a solda óssea mais rápida.

Infusões para os ossos

Cavalinha é regenerativo e ajuda a solidificação óssea, devido ao seu alto teor de sílica. Muitas vezes você pode tomar uma infusão, ou usá-lo externamente, misturando-o com azeite de oliva.

Se você já são dores, prepare uma infusão de tronco de salgueiro. Este é um analgésico natural amplamente reconhecido por médicos e cientistas, também tem propriedades regenerativas, que irá ajudá-lo a se recuperar mais rapidamente e de forma eficaz.

Com estes remédios naturais simples para fraturas, osso estará ajudando a solidificar o seu mais cedo e de forma mais eficiente, para que colocá-los em prática, se você se vê nessa situação, você vai ver que a espera não é tão longa como você pensou e esquecer dores que podem surgir mais tarde.

Você já tentou algum destes remédios naturais para a fraturas ósseas? Você conhece algum outro? Compartilhe sua experiência conosco.

11 comentários:

  1. GERVAO E VASORINHA BATA NO LIQUIDIFICADOR VIRA UM LEITE OU SOQUE NO PILAO E COLOQUE EM SIMA E UM REMEDIO BOM PARA OSSO QUEBRADO

    ResponderExcluir
  2. existe contra indicação para idosos?

    ResponderExcluir
  3. mastruz com leite para beber.

    ResponderExcluir
  4. argila virgem e óleo de copauba

    ResponderExcluir
  5. Existe alguma Restrição para idosos?

    ResponderExcluir
  6. Eu ate tinha um osso quebrado meu pe mas eu pulava muito

    ResponderExcluir
  7. CONFREI NA LITERATURA DE PLANTAS INDICADO PARA CONSOLIDAR FRATURAS.

    ResponderExcluir
  8. A pariparoba é regenerativo e ajuda a solidificação óssea misturando-o com azeite de oliva aquecida na temperatura media e misturada na folha aonde deixa a noite toda no membro quebrado

    ResponderExcluir
  9. Fraturei o femo fui operado com 6 mês cai e afetou a fratura on estaca se solidificando eu tenho que operar dinovo, eu tenho um prótese de titânio dentro do fêmur com 2 parafuso perto do joelho e um perto da bacia, qual remédio eu posso toma para aceleração da solidificação do osso, email luizg913@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  10. mastruz com breu e clara de ovo para fazer um cataplasma..... (beber leite
    de vaca?)é bom para entupir as coronárias..... leite só o da mãe para seu respectivo filho... (ex. da minha mãe, pra mim,,, da cadela, pro cachorrinho, da vaca para o bezerrinho... etc...)

    ResponderExcluir