Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bactericida Natural: Ladrões


Além dos milhares de fórmulas para preparar todos os tipos de remédios naturais, que vão desde chás para pomadas, existem alguns preparativos para seus efeitos poderosos e algumas razões históricas, transcendeu tempo e consolidou seu nome em medicamentos naturais como ladrões for o caso, um bactericida naturais lendário baseado na combinação de vários óleos essenciais.

Origem dos Ladrões

Embora sua história não é totalmente clara, sabe-se que a fórmula inicial deste remédio surgiu durante uma epidemia de peste, possivelmente na França, por volta de 1413, a composição original sendo devida a quatro assaltantes que usaram óleos essenciais para evitar a infecção que assolou grande parte da Europa. E só para ter quatro ladrões seus "inventores" é que esse remédio tem o nome dos ladrões, que não significa outra coisa que não "ladrão".

Composição dos Ladrões

Este bactericida natural pode ter algumas variações nos percentuais de seus componentes, mas na maioria das vezes composta de 4 ou 5 óleos essenciais: eucalipto, limão, canela, alecrim e cravo, que você pode adicionar uma transportadora de petróleo ou ladrões base para uma utilização tópica.
Benefícios da Ladrões de óleos essenciais

Além de evitar infecções e matar bactérias sobre a pele, ou o ar, os ladrões podem ser usados de muitas maneiras diferentes, ainda é comum adicionar limpeza ou de higiene pessoal para alavancar suas propriedades bactericidas, fungicidas e desinfetantes .

Mas, além destes, os ladrões tem outros benefícios e aplicações:

Ladrões de mistura e algumas gotas de água pode ser obtida a partir de desodorizante ambiente, além de perfume a casa, o ar irá desinfectar qualquer micróbio, inclusive pode ser utilizado para pulverizar as plantas.

Luta contra a acne, se aplicado topicamente diluídos em um óleo de base.

Permite que você para prevenir a gripe, resfriados, bronquite e pneumonia para purificar o ambiente de germes nocivos.

Ele serve tanto como repelente como tratamento tópico para picadas de insetos, aliviar a coceira e evitar a infecção.

Ele funciona como um analgésico para dor de dente, feridas, aftas ou infecções.

Os ladrões podem ser usados para tratar as caixas de fungos em unhas dos pés e, devido às suas propriedades anti-fúngicas.

Diluído em água também pode ser usado como um colutório de combater os germes na boca.

Ele pode ser utilizado para aliviar a sinusite e dor de cabeça, aplicando massagem suave nas têmporas.

Como você vê, são muitos benefícios e prático deste remédio natural famoso, que podem ser facilmente obtidos em muitas lojas homeopáticos, ou preparados pela combinação de óleos essenciais nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário