Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prescrição cura natural acne


Se você sofre de acne tem que saber que você não está sozinho, milhares de jovens em todo o mundo sofrem desta condição da pele. Em muitos casos corresponde a distúrbios hormonais, acne, má alimentação, stress, ou em outros casos, por exemplo, são problemas ou sintomas de outras doenças hereditárias. Se você considerar sua acne vai para a frente e é muito desconfortável para ir lá fora hoje, nesta edição, convidamos você a conhecer algumas receitas naturais para curar a acne.

Receitas caseiras naturais para a acne

Máscaras e produtos dermatológicos são muito importante no processo de cura da acne, no entanto, os produtos naturais têm benefícios importantes que podem desconozcas. É melhor que você descubra as propriedades que eles têm alguns deles, quando você sabe que você só tem que preparar sua própria receita para curar a acne naturalmente.

Mel

O mel é um anti-séptico e propriedades hidratantes mais seu muitos benefícios significativos à pele, mesmo quando se trata de acne. O ideal é aplicar mel sobre a área afetada da pele, você deve deixá-lo por 30 minutos e depois enxágüe com água morna. Você pode até mesmo fazer uma máscara que inclui mel e noz-moscada. Se você fizer isso regularmente para mudanças serão sentidas nas últimas semanas.

Limão

O limão não serve apenas para limonada. Este período de tempo utilizar as suas propriedades para limpar a sujidade dos poros da pele. Você apenas tem que colocar algumas fatias de limão sobre a área afetada e esfregue em movimentos circulares por alguns minutos. Quando terminar enxágüe bem a pele do seu rosto, é melhor você realizar esse procedimento durante a noite, como o ácido limão combinado com a luz solar poderia generarte manchas.

Pepino

Pepino tem um efeito de arrefecimento na pele e pode ser parte de uma grande receita natural para aliviar a acne. Tome um pouco de pepino e coloque-o no liquidificador com o objetivo de fazer uma pasta, então eu coloquei uma colher de chá de iogurte natural. Agora aplicá-lo à área de pele com acne e deixou-se durante cerca de 30 minutos ou mais. Em seguida, lave o rosto e pronto, agora você está livre de acne.

Casca de laranja

Cascas de laranja contêm quantidades significativas de vitamina C, para que sua pele vai se beneficiar de suas propriedades. O que você precisa fazer é simples, basta tirar a casca de laranja e deixe secar no sol. Depois de ter casca seca moer a um pó. Adicione um pouco de água para fazer uma pasta e aplicar sobre a área afetada. Reponsar Deixe por 15 minutos e depois enxágüe com água morna.

Aqui estão algumas receitas naturais para curar a acne, que, como você vai ver são muito fáceis de realizar, por isso não precisa se preocupar, mais você insistir maior a acne. De qualquer forma, se você ver o aumento acne dura e é melhor para visitar um dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário