Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Segredos para uma vida mais longa


Quantidade não é sinônimo de qualidade, no entanto, um estudo realizado nos Estados Unidos mostra que aqueles que conseguem viver mais tempo é porque eles têm uma melhor qualidade de vida, e isto é particularmente dependente da atitude e do meio ambiente. Aqui temos alguns dos segredos para uma vida mais longa.

Atitude é o que conta

Ao longo dos anos nos deparamos com várias situações, boas e ruins, e outros que consideramos parte de nossa vida diária e de rotina. Estes últimos são muitas vezes o mais comum e menos lembrar ou dar importância. Os bons são aqueles que anseiam e maus são aqueles dos quais podemos aprender.

Como chegamos depois do disparo, este é o que define como serão os próximos passos vão dar, então o que conta é a atitude, o estudo diz que o estilo de vida é a chave para o envelhecimento, o melhor é nossa atitude para com os problemas da vida, o que leva mais tempo para envelhecer nossas células.

Uma boa atitude permite que o otimismo ea perseverança são inabalável em nossa vida, a nossa saúde também ajuda, e graças a isso o estresse não ir em qualquer lugar perto de onde estamos.

Relações

Compartilhar com outras pessoas, não só nos permite conhecer outros mundos ou outras perspectivas, conversas e viver com os outros são fundamentais para se sentir vivo, em primeiro lugar porque se sentem valorizados e, segundo, porque nós temos que compartilhar nossa existência.

Relacionamentos não envolve apenas o nosso parceiro ou nossos filhos, vizinhos e amigos desempenham um papel importante em nosso desenvolvimento como povo, em diferentes aspectos, seja física, mental ou espiritual.

Mesmo compartilhar nosso espaço físico para abrigar animais de estimação, especialmente cães, temos uma melhor qualidade de vida.

Que surpresa desaparece

As crianças são as pessoas mais felizes e, se pensar por que isso acontece, é em parte porque, durante os primeiros anos de vida são surpreendidos e maravilhados com o nosso meio.

Para descobrir e apreciar o mundo e ao nosso redor, é um dos aspectos mais importantes para alcançar a felicidade, somos um milésimo do Universo e nosso conhecimento sobre o que é o mínimo que nós, assim que o curso é uma das atividades que nos mantém mais vida e energia, mas mesmo se não podemos, há sempre algo cotidiano para que maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário