Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sábado, 22 de junho de 2013

Remédios caseiros para rugas


Estamos começando a ter rugas e você está desesperado para ter seu rosto antes. Primeiro de tudo, é importante saber que as rugas são naturais, é um processo da pele ou sim isso acontece, e que todos, mais cedo ou mais tarde, teremos rugas. Mas se você quiser diminuir ou esconder, você pode tentar alguns remédios caseiros para as rugas.

Alimentação

Alimentação é a chave para uma pele radiante e mais jovem. Para isso, você deve encontrar alimentos antioxidantes para combater os radicais livres, como frutas, verduras e legumes. Devemos também beneficiar das propriedades de ômega 3 encontrado em peixes oleosos, de preferência salmão, sardinha, minerais como selênio, poderoso antioxidante, e cobre, ajuda a construir colágeno e elastina.

Bebidas antioxidantes

Chá, especialmente verde ou branco, café ou cacau têm poderoso antioxidante e reduz visivelmente as rugas. É importante que, no caso de chás, este não é afectado pelo processo de fermentação, produzindo uma oxidação e elimina a maior parte dos benefícios.

Durma bem

Quando dormimos, nosso corpo libera um hormônio (HGH), responsável pela reconstrução de todos os tecidos, incluindo a pele. A falta de sono não é apenas a hormona inactivo, mas também faz com que o cortisol libertar, uma hormona do stress que diminui o crescimento e manutenção do tecido da pele.

Além disso, é importante que não suporta cara de sono sobre a almofada-lateral, como tal pode aumentar o risco de enrugamento da pele.

Estilo de vida

Menos estresse, não fumar ou beber álcool, fazer exercícios regularmente, removendo a maquiagem e limpar a pele, mantendo-se bem hidratado são algumas maneiras de prevenir as rugas mais na nossa pele, pois desta forma estamos fazendo isso saudável.

Remédios simples para prevenir rugas

Prevenir rugas é simples elementos são geralmente utilizados ácidos tais como óleo de coco ou óleo de rícino. Muitos alimentos também pode ajudar: o ovo, abacaxi, uva e suco de maçã.

Hamamélis e confrei

Necessidade:

    ¼ xícara de infusão de confrei
    ¼ xícara de hamamélis
    10 gotas de óleo essencial de patchouli

Você pode armazenar e colocou uma bola de algodão sobre as rugas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário