Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 16 de junho de 2013

Quais são as propriedades medicinais de Espargos


Em alguns países, há a frase: "ir para o inferno" para indicar que ele é chato e é melhor do que a outra pessoa de distância. Pode, por vezes, enviar-lhe em vida a comer aspargos, mas isso pode não ser tão ruim, hoje eu digo que são as propriedades medicinais de aspargos.

Usos Medicinais de espargos

Na medicina natural raiz aspargo é utilizado para tratar a infertilidade, impotência, síndromes da menopausa e doenças infecciosas, como herpes e sífilis.

Tem também um papel importante nos tratamentos para a epilepsia, a doença renal, febres crónicas e na estimulação da produção de leite das mães que amamentam. Nas mulheres, é de uso comum para limpar e fortalecer os órgãos reprodutores ou tratar doenças como a amenorréia, dismenorréia, menopausa e doença inflamatória pélvica.

Propriedades Espargos

No caso de você não sabia que os prisioneiros são embalados com nutrientes, são muito boa fonte de fibras, ácido fólico e uma grande quantidade de vitaminas, como a vitamina A, C, E e K, também tem cromo, que é responsável pelo aumento da insulina e transformar o transporte de glicose no sangue.

Por sua vez, quando se tem a ver com a prevenção do câncer é de grande importância, porque os prisioneiros são responsáveis ??por desintoxicar o corpo e quebrar cancerígenas, portanto, consumindo pode prevenir câncer de mama, ossos ou pulmão.

Os prisioneiros estão cheios de antioxidantes que retardam o processo de envelhecimento e são usados ??em vários processos para atingir esse objetivo tão cobiçado.

Em pessoas que sofrem de doenças relacionadas com a hipertensão arterial, edema ou coração, o consumo de aspargos é altamente recomendado por seus altos níveis de aminoácido asparagina, que serve como um diurético natural e ajuda a liberar o excesso de sais através da urina no corpo.

É possível que a ingestão de espargos seu cheiro de urina fica um pouco mais forte, ele responde com o tipo de composto que mencionamos acima, mas não deve assustá-lo, não faz parte de qualquer efeito negativo, mas a remoção de sais.

E agora que você sabe tudo isso, não quero ir para o inferno? Temos certeza de que você mude de idéia. Quando você vai virar o supermercado não se esqueça de escolher entre as muitas variedades de aspargos e adicionar ao carrinho.

Será que você sabe sobre as propriedades medicinais de aspargos? O que mais você sabe sobre eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário