quarta-feira, 26 de junho de 2013

Remédios para ácido úrico


Níveis elevados de ácido úrico pode causar dor severa, especialmente em pessoas que sofrem de gota ou artrite. No entanto, existem remédios caseiros para o ácido úrico que podem prevenir e tratar a dor de forma eficaz.

Remédios para ácido úrico

Hábitos Saudáveis

Hábitos saudáveis ??são essenciais para o tratamento de ácido úrico: a manutenção de um peso adequado para prevenir ataques, bem como manter uma dieta saudável moderadamente rica em proteínas e pobre em gordura. Devemos ter cuidado com alguns tipos de carne, como o vermelho, e frutos do mar, bem como os vegetais que contêm purinas, como espinafre e ervilhas.

Além disso, você deve beber muita água e evitar bebidas alcoólicas, como eles fazem temos urato. Devemos evitar diuréticos, mesmo natural. Nem são de calor útil ou terapia fria.

Ervas e alimentos para baixar o ácido úrico

Frutas maçãs são úteis quando neutralizar o ácido úrico. Cerejas, entretanto, removido e limpo toxinas nos rins do corpo. A banana tem uma grande quantidade de potássio, que vai converter os cristais de ácido úrico no líquido, permitindo expelido pelo corpo através da urina.

Enquanto isso, chicória, uma erva milenar usada para aliviar os sintomas de gota, misturando um pouco seguindo o mesmo em um litro de água fervente. Você pode beber ou usar como um cataplasma. Os emplastros de mostarda também são usados ??em áreas onde sentimos dor, por isso devemos misturar uma parte de mostarda em pó e farinha de trigo e adicione água suficiente para formar uma pasta. Antes devemos aplicar vaselina ou manteiga de cacau sobre a área afetada.

Chá Tomilho funciona para reduzir o ácido úrico, bem como bicarbonato de sódio. Enquanto isso, a raiz de gengibre, vinagre e suco de limão tem anti-inflamatório, alcalinizantes e neutralizando que pode reduzir a dor provocada pela gota.

Meditação para a dor causada pelo ácido úrico

Relaxar e meditar também nos ajudam disminuri os níveis de estresse, que pode elevar a nossa ácido úrico. Com roupas soltas, sentar-se ou deitar-se em uma posição confortável. Começamos a respirar lenta e profundamente, e convidar todas as partes do nosso corpo a relaxar. Imagine que em respirações como um feixe de luz entra nas nossas articulações, e exalações como a dor deles.

Você tem ácido úrico elevado? Por que não ir para algo natural e testa esses remédios caseiros para o ácido úrico? Embora com um pouco mais de tempo do que os medicamentos sujeitos a receita médica, sem efeitos colaterais e não melhorar a qualidade de vida e os níveis de ácido úrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário