Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

terça-feira, 23 de abril de 2013

Cremes caseiros manchas de acne


O maior problema de acne não é só tê-lo, mas, depois de sofrer as espinhas irritantes, dolorosas e desagradáveis, devemos também ter marcas e cicatrizes. Mas existem algumas manchas cremes caseiros para acne que podem ajudar a melhorar a aparência de nossa pele com facilidade e consistência.
Cremes para manchas de acne

Antes de utilizar qualquer um destes cremes caseiros para manchas de acne deve saber que há mágica e não vai ver os resultados em um dia. Como um bônus, sem efeitos colaterais ou danos à pele.

Cal

Se você tem manchas escuras ou cicatrizes de acne severa, você pode usar limão como o nosso melhor aliado. Limpar marcas de acne com água, molhar uma bola de algodão com sumo de limão e coloque-o nos locais por dez minutos. Então vai lavar. O único ponto a ser observado é que o limão faz com que a pele fotossensível, por isso o tratamento deve fazê-lo durante a noite e precisam sempre de usar protetor solar.

Bicarbonato de Sódio

Este é o remédio mais específico para cicatrizes de acne, mas também é útil em alguns pontos. Podemos esfoliar a pele com bicarbonato de sódio misturado com água. Atuamos a mistura de um minuto, e enxaguada-lo completamente.

Azeitonas

O azeite é ideal após as cascas, pois ajuda a restaurar a elasticidade às manchas da pele e cicatrizes que o fizeram perder.

Maçãs

Precisa mais do que isso maçãs creme caseiro, mas embora seja um pouco complicado, é muito eficaz. Vamos colocar uma maçã em vinagre durante a noite. Em uma panela será o suco de um limão, um pedaço pequeno de gengibre, 8 uvas e maçã picada. Eu cozinho em fogo baixo, espere esfriar e misture bem. Eu adicionar uma colher de chá de mel e um pouco de creme hidratante. Para mantê-lo em boas condições, deve ser refrigerado. Pode ser aplicado a cada dia.

Ovos

Bata a gema de ovo e coloque-o no local acne é uma ótima idéia. Depois de deixá-lo em 20 minutos, você vai notar a diferença. Se você tiver manchas vermelhas, no entanto, podemos usar as claras, deixe por 20 minutos e enxágüe com água morna.

Aveia

Oatmeal é útil para remover o excesso de óleo da pele, reduzindo a inflamação e vermelhidão causada por acne. É também um excelente amaciador da pele. Prepare um creme com farinha de aveia e uma xícara de farinha de aveia cozidos com um pouco de água. Esta pasta espessa é deixada parada durante 15 minutos e enxaguada com água fria. Outra opção é misturar uma colher de sopa de farinha de aveia com iogurte e creme de leite, três gotas de suco de limão e deixe descansar por 10 a 15 minutos.

Tomate

O uso de tomate é muito simples: temos de colocar as fatias sobre as cicatrizes e manchas e deixe por alguns minutos, limpe com um pano. Usamos isso todos os dias durante duas semanas.

Suco de hortelã

Ponha um pouco de suco de hortelã em uma bola de algodão e aplique sobre a área afetada. Deixe por alguns minutos e enxaguar cuidadosamente com água fria.

Estes são alguns cremes caseiros para manchas de acne. Já experimentou alguma? Será que ele lhe deu resultados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário