Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

domingo, 2 de junho de 2013

Como evitar a flacidez facial


Bem dizem que seu rosto é seu cartão de visitas, não menos importante, existem milhares de tratamentos estéticos que tentam manter saudável nesta área do nosso corpo. Claro, cuidados faciais requer atenção e por isso hoje vamos dizer-lhe como evitar a flacidez facial, esperamos que o nosso conselho vai funcionar.

A pele do rosto e pescoço é delicado

Nosso rosto é exposto diariamente a várias toxinas que estão no ambiente, estas partículas são prejudiciais para a nossa pele, mesmo causando deterioração a ser os mais expostos, tornando acabam pagando as conseqüências. Embora eu deva dizer que o acima não é o único fator, é claro que o envelhecimento natural da pele também tem, o que torna o nosso rosto e pescoço perdem sua elasticidade.

Em consequência provoca a perda de elasticidade de modo a que o receio de que o aparecimento das rugas. Apenas aquelas rugas de declarar guerra eles são realmente as linhas finas e pele facial solto e flacidez, mas não precisa se preocupar muito, existem muitos remédios naturais para prevenir a flacidez da pele hoje irá dizer-lhe como, através de alguns exercícios que não leva muito tempo. Nós praticamos.
Evite flacidez facial é simples

Você pode acabar gastando muito dinheiro tentando tirar algumas rugas fora ea verdade é evitável com o trabalho muscular. A questão é simples, você só tem que fazer a sua parte e fazer alguns pequenos exercícios que você deve praticar regularmente, você pode até recomendá-los a qualquer um dos seus amigos ou conhecidos. Lembre-se a questão é de prática

Exercício 1.

Contraia os músculos da testa. Coloque os dedos acima das sobrancelhas e pressione suavemente para baixo e difícil para os olhos. Mantenha a posição por uma contagem de 10 segundos. Tente relaxar e repetir 10 sessões.

Exercício 2.

Aperte os olhos e colocar o seu meio e dedos indicadores de cada lado da cabeça. Pressione os templos quando você abrir e fechar os olhos. Repita o exercício 10 vezes.

Exercício 3.

Agora aperte os músculos dos lábios. Cale a boca e manter os lábios bem fechados e dentes juntos. Coloque os dedos nos cantos de sua boca e faz um sorriso tão largo quanto possível. Empurre seus lábios um dedo e ficar lá por 10 segundos. Então você franzir a testa e imitar um cara como você está prestes a dar um beijo. Relaxe e repita 10 vezes.

Exercício 4.

Sente-se ereto em sua cadeira e coloque suas mãos sobre os joelhos. Agora, incline a cabeça para trás, tanto quanto possível e certifique-se que você mantenha o queixo solto. Repita o procedimento 10 vezes.

Evite flacidez facial nunca foi tão fácil. Basta fazer essa rotina simples de quatro etapas durante a manhã e à noite. Você vê que não é nada difícil e vai levar um longo tempo, se você executar estes exercícios certamente irá evitar ter que comprar cremes caros que prometem milagres, eles não precisam mais deles. E como você vai evitar as rugas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário