#emocionais #emoções #MedicinaAlternativa #Dicassaudáveis
Fussing não resolver qualquer problema, faz você estar em um estado constante de tensão em que só conseguem frustrá-lo mais. Nesse sentido, ficar longe de pessoas que adotam esta atitude e evitá-lo em si mesmo é um bom conselho que você deve considerar.
Isso quer dizer que você nunca deve reclamar? Não, em vez você tem que se concentrar em queixas de outra forma.
Queixas destrutivos
Se você quiser evitar as queixas negativas não levam você para lugar nenhum, a primeira coisa que você deve considerar é a razão para estas reclamações. Todos eles devem ter uma lógica: se não há nenhuma razão para reclamar ou a sua queixa não se destina a melhorar a situação, na verdade é melhor não fazê-lo para poupar-se um maior mal-estar.
Queixas construtivas
Reclamar não é uma atitude negativa, se há razão para realmente fazê-lo. Na verdade, se as fórmulas de forma positiva, pode ser de grande ajuda para alcançar resultados e melhorar sua vida.
O processo a ser seguido por queixas construtivas tem três fases:
Em vez de começar com um negativo, um positivo começa.
Tente expressar a sua reclamação de forma simples e sem ferir sentimentos.
Ele termina com uma visão positiva para incentivar as mudanças chegam.
Você vê, as queixas não são em si uma coisa ruim. Tentando mudar as coisas de boa vontade depende de você e seu relacionamento com os outros. E lembre-se: a cortesia e educação pode ser um grande aliado para seus propósitos.
Informações recomendada: Dicas para melhorar sua auto-estima
O que você diz, você vai mudar a sua maneira de se queixar para desfrutar mais completamente sua vida e alcançar seus objetivos?
Isso quer dizer que você nunca deve reclamar? Não, em vez você tem que se concentrar em queixas de outra forma.
Queixas destrutivos
Se você quiser evitar as queixas negativas não levam você para lugar nenhum, a primeira coisa que você deve considerar é a razão para estas reclamações. Todos eles devem ter uma lógica: se não há nenhuma razão para reclamar ou a sua queixa não se destina a melhorar a situação, na verdade é melhor não fazê-lo para poupar-se um maior mal-estar.
Queixas construtivas
Reclamar não é uma atitude negativa, se há razão para realmente fazê-lo. Na verdade, se as fórmulas de forma positiva, pode ser de grande ajuda para alcançar resultados e melhorar sua vida.
O processo a ser seguido por queixas construtivas tem três fases:
Em vez de começar com um negativo, um positivo começa.
Tente expressar a sua reclamação de forma simples e sem ferir sentimentos.
Ele termina com uma visão positiva para incentivar as mudanças chegam.
Você vê, as queixas não são em si uma coisa ruim. Tentando mudar as coisas de boa vontade depende de você e seu relacionamento com os outros. E lembre-se: a cortesia e educação pode ser um grande aliado para seus propósitos.
Informações recomendada: Dicas para melhorar sua auto-estima
O que você diz, você vai mudar a sua maneira de se queixar para desfrutar mais completamente sua vida e alcançar seus objetivos?