Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vinagre de coco para a sua saúde


 #óleodecoco #benefíciosdesaúde #coco #MedicinaAlternativa #vinagredecoco

O óleo de coco é bem conhecido por suas muitas propriedades cosméticas e todos os benefícios oferecidos para a sua saúde. Agora, esta fruta tropical você também pode obter um vinagre especial com um monte de qualidades positivas.

Aqui vamos mostrar-lhe algumas das vantagens que você pode começar se você apostar vinagre de coco.

Reduz o apetite


Vinagre de coco é conhecido pelo seu baixo teor de glucose, o qual reduz a taxa de açúcar no sangue. Consequentemente, o apetite diminui. Este efeito faz com que seja um excelente aliado para perder peso de forma saudável.

Isso ajuda a digerir


Tanto para aqueles que sofrem de problemas digestivos ocasionais, e aqueles que querem fazer uma boa digestão, mesmo sem queixas anteriores, vinagre de coco é uma grande ajuda. A razão científica por trás de seus mais de 15 aminoácidos, que ajudam o corpo para executar todos os processos diários mais rápido e de forma mais eficaz.

Previne gripes e resfriados


Entre as propriedades da potência de vinagre de coco também é escondido para prevenir e tratar processos semelhantes aos da gripe. E neste ingrediente que você encontrar um monte de agentes que atuam como antibacteriana e antimicrobiana, e vai ajudar o seu sistema imunológico para estar mais preparado.

É ideal para a sua pele


Vinagre de coco também tem propriedades cosméticas quando aplicados directamente à pele. Ajuda, por exemplo, para remover cravos pretos, irritação e até mesmo para esconder as olheiras. Viu quantas coisas que você pode fazer por si mesmo lidando com um produto natural?

Melhorar a sua aptidão geral


Vinagre de coco contém um número de micronutrientes, tais como magnésio, ferro e potássio. Todos eles influenciam a sua saúde e fazer você se sentir mais vital.

Você vê, o vinagre de coco, embora muito menos conhecido do que outros compostos feitos com frutas tropicais é realmente saudável. Ele também tem um sabor que pode incrementar seus melhores pratos com uma torção. Sinta-se como incorporá-la em sua próxima receita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário