Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Cura Ervas e especiarias


 #benefíciosparaasaúde #amedicinaherbal #medicinaalternativa #medicinaherbal #asaúdedasmulheres

Natureza nos permite beneficiar de muitas das ervas e especiarias, que melhoram significativamente a nossa saúde.

Hoje vamos mostrar-lhe uma lista de o máximo que você pode interessar como uma mulher. Basta olhar infusões receitas ou pratos que você pode incorporar para aproveitá-las e melhorar sua saúde com a sua ajuda ...

Cúrcuma

Açafrão está relacionada com a prevenção da dor causada pela artrite. Mas também neste tempero de cura pode ajudar a prevenir uma das mais sérias doenças mentais a doença de Alzheimer.

Como se isso não bastasse, ele também está relacionada com a prevenção de câncer de cólon.

Alecrim

Rosemary é uma das ervas mais populares na cozinha (tanto para preparar carnes como para outros companheiros) e é importante para melhorar as suas propriedades de saúde. Na verdade, a sua utilização está associada à prevenção do cancro, bem como o aparecimento de tumores, graças às suas potentes antioxidantes.

Manjericão

Esta erva ajuda a melhorar a sua saúde, porque é um grande aliado quando se trata de combater o stress, um dos piores males que afligem a nossa sociedade atualmente. Além disso, graças ao manjericão, você será, naturalmente, capaz de prevenir o câncer de pulmão.

Erva de São João

A erva de São João é um dos melhores remédios naturais para tratar a depressão leve e problemas relacionados à ansiedade. E graças a esta erva medicinal, você vai ser capaz de conciliar o sono muito melhor.

Canela


Ele é bem conhecido por ser um afrodisíaco, mas também tem qualidades que aumentam a libido, a canela ajuda a equilibrar a pressão arterial. Além disso, da redução do colesterol, algo realmente positivo para evitar problemas de saúde mais graves (como um ataque cardíaco).

Gengibre


O gengibre pode ajudar a prevenir náuseas, atenuar a dor e regular o seu metabolismo.

Quer saber mais?: Ginger e benefícios para a saúde

Você vê, ervas e especiarias que você tenha propostas para melhorar sua saúde, naturalmente, não são difíceis de encontrar no mercado. Você pode até ter alguns em seu próprio pequeno jardim. Saiba mais e quais são os mais adequados para este artigo em 5 ervas de cozinha que você pode crescer em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário