Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Aproveite a sua vida ao máximo


 #emocional #buscadafelicidade #qualidadedevida #felicidade #MedicinaAlternativa

Você sente que sua vida está se tornando chato? Você acha que você deve desfrutar mais, mas não sabe como? É algo que acontece com muitos ...

Mas você pode revertê-la! Tome essas ótimas dicas e começar a ter uma vida plena ...

Mexam-se!

Aposto que isso para você não é novo: Exercício faz você se sentir melhor. É muito positivo não só para a saúde, mas também para o seu humor. Você vai ver a vida de uma outra cor!

Deixe sua criança interior a florescer


Liberte-se das preocupações, pelo menos, para uma tarde e fazer algo que você desconecte sua vida adulta. Um passeio de bicicleta com os amigos, um piquenique com frisbee e bola-paleta incluindo ...

Pet seu animal de estimação

Tão simples como um abraço e pet seu cão ou gato vai colocá-lo em uma boa atividade humor. Em apenas 15 minutos, você vai liberar hormônio do bem-estar (serotonina), prolactina, ocitocina e reduzir o cortisol, responsável pelo estresse.

Meditar

Aperte o freio e ter tempo para mediar você vai ver as coisas boas da vida e desfrutar do seu presente, que é, em suma, tudo o que você tem.

Estou mais otimista
Embora seus pensamentos negativos sobre o que você não gosta sobre a sua vida e se concentrar apenas na boa. Há pequenas coisas que, se as notas podem mudar para sempre.

Desfrute de privacidade
Esqueceu como boa a passas quando você tem relação sexual? Nunca faça isso! Aumenta a inovação e brincar na cama; Esta é a forma de aproveitar a vida na companhia de seu outro especial.

Dar um passeio
É simples! Sal uma manhã ou à noite a pé, se possível em um site que você tem contato com a natureza. Descobre que há outras coisas além de trabalho e rotina.

Coma o que você gosta!

Uma dieta saudável é essencial para a sua vida, mas não se esqueça de dar um pouco de gosto. A felicidade nunca era a filha da restrição! Ou abuso.

Descanse mais


Não se sinta culpado se você decidir dormir algumas horas mais. É benéfico para melhorar o humor, a memória, a saúde ea qualidade de vida em geral.

Soltou sua voz


A música é um grande companheiro, mas cantar é ainda melhor! Cantando forte pode fazer você mais feliz e ainda lhe dá prazer ao seu cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário