Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Três receitas naturais para cobrir o cinza


Cabelo grisalho é uma coisa natural à medida que envelhecemos. Isso não significa que eles querem encontrar soluções para o nosso cabelo grisalho, por isso hoje nós queremos mostrar três receitas naturais para disfarçar seu cinza e possuem um cabelo forte e bonito.

Groselha indiana

Groselha indiana é um remédio eficaz para cabelos grisalhos. Para usá-lo, vamos cortá-la em pedaços e seca ao sol. Depois de seco, transformá-los em pó e misture com óleo de coco ou amêndoa, e aplique no cabelo. Se você não tem petróleo, podemos apenas bater-los em uma pasta que vai deixar no cabelo cerca de 15 minutos, e então lave normalmente. Indiana groselha enriquece não só a produção de cor no cabelo, mas também o crescimento.

Hena

A Henna é uma tintura de cabelo natural, o que, naturalmente, tira o cinza. Nós o óleo de coco quente e vá acrescentando lentamente até henna na cor marrom. Quando a mistura esfriar aplicar no couro cabeludo e lavar depois de 35-45 minutos.
Outra opção é uma pasta feita de henna, iogurte, feno-grego em pó, pó de café, suco de hortelã e folhas de manjericão. Isto deve deixá-lo em cerca de três horas e depois lave.

Limão

O limão deixa o seu cabelo recuperar a cor, e também tem várias opções para aplicar em sua cabeça. Dado que a utilização de sumo de limão ou com um pouco de água,, com a utilização de uma colher de chá de sumo de limão, com dois ou óleo de amêndoa o óleo de coco. Em todos os casos, você precisa de uma massagem e deixe por pelo menos 20 minutos antes de lavar.

Você sabia que esses três receitas naturais para disfarçar seu cinza? Já experimentou alguma? Você conhece alguma outra maneira de restaurar a cor natural do seu cabelo sem tintura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário