Postagem em destaque

Ginger e seus benefícios para a saúde

 #gengibre #benefíciosdesaúde #tonturas #náuseas #dormuscular #dornasarticulações #azícar #riscocardíaco É como uma raiz mágica! O ...

sábado, 27 de julho de 2013

Remédios caseiros para inchado


Todos nós fomos tocados sempre tem alguma área inflamada do corpo, as causas deste tipo de doença está relacionada a lesões esportivas, má circulação, picadas de insetos ou reações alérgicas, então quando isso acontece, é importante ter em mãos alguns dos esses remédios caseiros para inchado.

Remédios mãe por inflamação

A inflamação ocorre porque, por algum motivo ele está impedindo a circulação normal do sangue e, como já mencionado, há várias causas. Claro que concordo com isso tem uma inflamação em algum lugar do corpo não só é doloroso, mas desconfortável, então as enfermeiras são excelentes mães, quando se trata de abordar esses casos remédios caseiros e nunca saem de moda. Aqui estão alguns.

Gelo

A verdade é famoso gelo até no Ártico e suas propriedades para tratar a inflamação é perfeito. Colocar compressas de gelo ao redor da área inflamada, se você puder é melhor do que alguns envoltório bandagem fria para garantir a bolsa de gelo sobre a área afetada. Lembre-se de não colocar gelo diretamente sobre a pele, porque a intensidade iria queimar. Vinte minutos com o bloco vai ficar bem. Repita o processo algumas vezes e você vai se sentir aliviado.

Gengibre

Quando a inflamação é o famoso gengibre é a resposta. Este resultado bem conhecido na medicina natural em seu corpo gera redução da inflamação e alívio da dor, agindo como um diluidor do sangue e reduz o acúmulo de que na área afetada. O ideal é consumir naturalmente um chá de gengibre vai ficar bem. Quando se trata de cápsulas é melhor consultar um médico.

Aloe vera

O aloe vera ou babosa, como é popularmente conhecido é perfeito para reduzir a inflamação que provoca dor. Por exemplo, em quanto os atletas usam cataplasma aloe vera depois de cada competição para aliviar a carga de esportes para atletas com deficiência é uma fonte de melhoria rápida. O ideal é aplicar o gel de aloe vera tão puro quanto possível para a área afetada, em questão de minutos, o alívio será evidente. Seu uso também é muito comum quando se trata de aliviar o inchaço produzido por picadas de insetos.

Comer abacaxi

Além disso, a ingestão de abacaxi aliviar a inflamação é útil. Recomenda-se consumir 500 mg. abacaxi antes das refeições e durante uma semana, para atingir a meta. Talvez ele pode vir a ser o mais delicioso e saudável escolha certa?

Como você pode ver são os mais simples de remédios caseiros que fará com que o inchaço vai esquecido. Plantas como calêndula e vidoeiro poderia aliviar a infusão de consumi-los, eles também tentam esvaziar as áreas afetadas. Sabe mais remédios caseiros? Diga-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário