Postagem em destaque

Aumentar a fertilidade natural

 #fertilidade #aumentarafertilidade #remédioscaseiros #remédiosnaturais #terfilhos Ao conceber, a medicina tradicional é a melhor ...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Os alimentos que promovem colágeno da pele


Se você já se perguntou o que mantém a elasticidade eo frescor da pele, eu vou dizer que a cabeça de um papel tão louvável em nosso corpo é colágeno, uma proteína fibrosa que, juntamente com a queratina forma o tecido-tecido que mantém pele anexado.

Ao longo dos anos, o colagénio começa a diminuir, por conseguinte, estas linhas aparecem no corpo, que dará lugar a rugas. É, evidentemente, um processo natural de envelhecimento, no entanto, uma boa dieta pode atrasar significativamente os efeitos do envelhecimento. Vamos ver o que seria alimento para promover o colágeno na pele.

Os alimentos ricos em colágeno

Nós todos começamos o dia, se olhar no espelho, percebe-se que rugas e não sei o que fazer. Para obter ajuda vem de perto involuntariamente em nosso armário, há uma série de alimentos ricos em colágeno, que temporariamente, tanto quanto possível na vida as coisas, resolver o problema. Os grupos principais são os seguintes:

Berries

As bagas são o tipo de frutas vermelhas, também chamado de bagas, que soncarnosos e sementes em seu centro. É que estes produtos são muito ricas em vitamina C, o qual, além de remover os radicais livres, o aumento dos níveis de colagénio. Inclua na sua dieta morangos, amoras, mirtilos, cerejas, framboesas, entre outros. Saboroso e muito nutritivo.

Vegetais de folhas verdes

Vegetais de folhas verdes, como espinafre ou couve com grandes quantidades de vitamina C, que estabilizam enzimas antioxidantes que reduzem a produção de colágeno. Prepare-se com estas deliciosas saladas de vegetais com muita frequência e sua pele ficará mais bonita e brilhante.

Vegetais ricos em água


Ambos pepino e aipo contêm enxofre, um elemento essencial no processo de produção de colágeno pelo organismo, por sua vez, são alimentos ricos em água, o que irá ajudá-lo a manter a pele hidratada. Agora ele começa a incorporá-las em sua dieta diária.

Vegetais alaranjados

Todos esses vegetais alaranjados como cenoura são ricas em vitamina A, um nutriente que restaura os níveis de colágeno na pele.

Peixe
Não é qualquer tipo de peixe é útil para estimular o colágeno na pele, mas aqueles com grandes quantidades de ômega-3, como atum e salmão, estes ajudam a manter fortes paredes celulares, especialmente as membranas que protegem a pele.

Planta Vermelho

Se você é alguém que comer muitos vegetais vermelhos, como tomate e vermelho-pimenta, em seguida, você deve saber que você está protegendo seu corpo contra os efeitos da luz solar. Estes alimentos contêm antioxidantes que protegem a pele dos danos ambientais e aumentar a produção de colágeno.

Tenho certeza de que esses produtos estão incluídos na sua dieta semanal, muito falado sobre eles em outras ocasiões. Hoje, no entanto, foram adicionados novos conhecimentos: todos esses vegetais, frutas e alimentos ajudam a promover o colágeno em sua pele. Recomendo sua escolha desejo de aumentar o seu consumo de usá-los receitas saborosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário